Eu ia jurar que esses carros tinham filtro de combustivel... dá la uma espreitadela ao pe do deposito
esse carro só vai abaixo mesmo em frio, não é?a morno e a quente já não tem nada nem a gasolina nem a GPL, pois não?????
esse carro foi afinado para GPL e "afinaram-no bem demais"isso tem aí um sensor que indica à gestão do motor que ou está com mistura rica demais ou de menos e a temporização não acompanha..
eu não disse nada disso!o que eu disse é que o carro só trabalha bem a quente!!!e há um sensor do GPL que só autoriza a passagem para a injecção quando ele só está um pouco mais morno!!eles que o afinem normalmente a gasolina mesmo sem mostrar erros que vão ver o carro a pegar normalmente!!!o mais provável é que se fizerem o reset à centralina ele volte a pegar normalmente e a 2ª vez que o tentarem pegar a frio, já volta a acontecer o mesmo porque auto-adaptou-se!destemporiza! a centralina está a ser enganada e quando ordena a distribuição vai de forma errada quando está a frio(mas isto se calhar sou eu que estou enganado....................)
se eu estivesse a sonhar, o carro não pegava nem a frio nem a quente se fosse por falta de gasolina!continuo a dizer que isso está mal temporizado e quando não pega a frio é por mistura muito pobrealiás se vires os carros a carburador se estiver mesmo frio, não pegam senão lhes puxares o manipulo da gasolina para enriquecê-la..mas o que estou a dizer é a lógica do Sr. de La Palisse e o melhor é ir ao mecânico..
Bem estive hoje a trocar de velas para ver se as de iridium estariam já desgastadas mas além de estarem com aspecto normal, quando liguei o carro estava tudo na mesma portanto nao era das velas.Aproveitei e limpei o sensor de massa de ar e nao é que ligou a primeira? Ficou meio enrolado mas nao foi abaixo...Tenho que testar o sensor passo a passo também