Eu tenho xenon no meu Bravo, montado nas opticas de vidro liso da Marea...O xenon optei por um branquinho 4300k...Paro em O.S. sem problema e IPO nem se apercebem.Ilumina bem e não me tem dado problemas.O que é certo é que para ter Xenon é necessário auto-niveladores, lava farois, ópticas próprias e lampadas de 4300k a 6000k.Mas, em Portugal, não adianta montar isso se o carro não trouxer isso de origem...Tirem o xenon azulinho e cozam os bancos porque também dá multa
coser os bancos ????
Os bancos não podem estar rotos...SAi com um amigo e fomos mandados para por carro patrulhaComo estava tudo legal, entramos em conversa com o GNR que mostrou ser muito boa pessoa.O GNR mal viu o condutor sair do carro reparou nos bancos.Ele confessou que se fosse para ter que autuar tem quase sempre por onde pegar.Mas, diz ele que só entre nessas cenas com os mal educados e arrogantes.Eu falei nisto, porque o pessoal por vezes esquece das coisas menos importantes.Bancos rotos, posição de selos... etc
Leio aqui com cada coisa que me dá vontade de chorar..p.s. isso dos bancos rotos é treta, só se tiver a estrutura do banco a vista é que podem implicar, ou se fôr uma coisa muiiiito grave.. nada que não se resolva com uma capinha