Autor Tópico: Apresento-me  (Lida 1384 vezes)

antonio martins

• Recem chegado

• *
  • 1
Apresento-me
« em: 05 de Outubro, 2012, 23:21:33 »
Olá a todos,
Chamo-me Antonio Martins, tenho61anos, sou reformado da aviação comercial, resido no concelho de Palmela, tenho um particular gosto por automóveis e inscrevo-me em "fiatistas" porque:

Desde 1957 hexistiam em casa dos meus pais Fiats: 600:125:Uno. Em 1974 comprei o primeiro automóvel : 600 (porta malcriada) e a partir de aí foi: 126:127:Uno:Uno:Uno:Uno:Cinquecento sport:Lancia Y:Ducato, e em1999 adquiri aquele que foi o motivo do meu divórcio com a marca, um Punto HLX, que durante os doze meses que o tive passou cerca de quatro na Fiat, sem que algumas das anomalias tivessem sido resolvidas, vendi-o ainda na garantia e garanti a mim que jamais compraria um Fiat; andei por alguma concorrencia e fixei-me na...não digo!

Mesmo estando zangado com a Fiat é inegavel que a marca preencheu boa parte da minha existência, de tal forma que ,voltei a comprar há dias o Cinquecento Sport que tinha comprado em 1996 e vendido ainda na garantia. Esta compra tem como unico objectivo fazer o que fôr necessário ou possivel para o manter conforme de origem.

Está, julgo demonstrada por esta pequena história a razão da minha participação em "Fiatistas" Julgando ter muito mais para receber que para dar. o que desde já agradeço. Relativamente á "traição" á marca...foi tão mau que não podia continuar!

Saudações

T S

• Abarth

• *
  • 3244
Re: Apresento-me
« Responder #1 em: 05 de Outubro, 2012, 23:45:40 »
que grande historial de Fiat's  :palmas:
   Fiat Panda YOUNG

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #2 em: 06 de Outubro, 2012, 00:37:49 »
António, entendo por Punto HLX de 1999 um Punto 188... Ou seja, o modelo novo, lançado nesse mesmo ano. É isso?

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari