Olá a todos.
Exactamente caro Artur Branco, tinha saído há muito pouco tempo e foi um autentico caso de "amor á primeira vista",3 portas,verde "sabonete",um desempenho dinâmico interessante; o pior foram: a substituição da antena do imobilizador que me deixou apeado,do quadrante que de repente ficou todo quietinho, 3,disse 3 colunas de direcção, 2,disse 2 embraiagens, 1volante do motor. Mas pior que a incapacidade técnica do Concessionário (Rodosul), foi a atitude do importador, na altura Fiat Portuguesa na Av. Eng. Duarte Pacheco onde o carro chegou a estar semanas que nada fêz no sentido de resolver .
Acredito na tese dos "lemon cars" simplesmente também acredito que entre gente profissional de facto este caso tería outro epílogo que não eu ter que vender o carro com as anomalias tanto da embraiagen como da direcção. Mas, pronto não estou aqui para falar mais do 76-79-OR, estou aqui porque me sinto bem com gente que gosta de automóveis, e como disse noutro post ,automóveis que preenchem uma substancial parte da minha vida.
Saudações