tens de trocar o relogio
OK! Então vais alterar o tablier? O meu já que estou a restaurar quero deixar o mais próximo possível do original Ajuda-me aqui numa situação estranha (Lol) estou a ajudar um amigo a recuperar o uno dele (1.1 i.e.) ou seja com o mesmo motor que o meu mas injectado... Ora o carro bateu de frente e, pára-choques, faróis e radiador foram à vida... O trabalho de chapa e pintura está terminado, e o material todo comprado, hoje foi encomendar o radiador a uma loja de peça aqui da zona e por acaso tinham um radiador em stock e comprou-o logo (65€).Quando vou para o motor reparo que não é igual ao que lá estava ou seja é mais estreito (quase metade da espessura) e mais curto uns 5cm... Ora voltou pelo mesmo caminho e foi a loja e levou o radiador velho e o livrete do carro, lá disseram que serve na mesma, que aquela diferença não importa...Não gostei e não montei o radiador... Se fosse tudo igual não existiam os 2 Qual o radiador para o motor 1108cc FIRE?
queres um? tenho la a mais, mas a comprar... porque não compras o radiador do 70SX? que é maior e tudo