podes obtelos em pintar caseiro como faz neste video, o gaijo pintou o fundo e as letras de outra cor, mas fazes o mesmo mas cromado. Como Arreglar un Fiat Uno [Special Proyect]
Obrigado "vizinho" Mickey, está muito bem a tua explicação ilustrada, de momento é a solução mais viável e que quero experimentar, mas só o facto de estar separado o modulo do distribuidor já não me dá problemas.Amanhã, e por falta de tempo, já me vão montar uns discos novos nos travões da frente, uns ferodo, é um amigo que vai fazer o trabalho, eu por falta de tempo não o posso fazer, a ver se ainda esta semana vai até à terra do mickey à inspeção e já não tem problemas de travões jejeje.São uns discos da marca Ferodo, a ver como se comportam. Só espero que passe sem problemas para poder voltar a andar por ai sem problemas e ir solucionando mais alguns problemitas menores. muito obrigado pelas vossas instruções.este fim de semana ja irei tirar algumas fotos para colocar.
eu vou restaurar os meus... consegui arranjar novos tanto quanto sei.. ja não ha novos
tiras esse tubo da admissão e sopras
Há da SONAX. E é boa!Fala com o Pedro da DetailSpot que ele teve ter à venda e aconselha-te para obteres melhores resultados!
Boas noitesMickei, somos vizinhos mesmo, sou da Chamusca, hoje o meu colega já me mudou os discos de travões dianteiros e conseguiu ligar o cabo do conta kilometros como foi indicado aqui no forum, ja andei um pouco quando cheguei a casa a tentar fazer a "cama" com as pastilhas, a ver se desta vez passa na inspeção sem problemas, mas já ontem me aconteceu outra situação curiosa, o oleo está nos niveis mas acende a luz de falta de oleo, quando acelero um pouco apaga, o que poderá ser ??=??? , quanto ´`a situação da placa eletrónica do distribuidor, por enquanto anda só afastada o que permitem os cabos, mas que resulta resulta, este fim de semana já irei acrescentar os cabos para afaltala seguindo os teus conselhos até que de mesmo o berro, jejeje.um abraçosaudações ribatejanas