Autor Tópico: Restauro Fiat Uno 60SX  (Lida 270144 vezes)

Uninho GT

• Giannini

• *
  • 495

Masculino
Re: Restauro Fiat Uno 60SX
« Responder #225 em: 18 de Dezembro, 2012, 22:29:39 »
podes obtelos em pintar caseiro como faz neste video, o gaijo pintou o fundo e as letras de outra cor, mas fazes o mesmo mas cromado. Como Arreglar un Fiat Uno [Special Proyect]
Fiat Uno 60SX 90 VB-XX-XX
Fiat Uno 45S Evolution 91 R.I.P. XL-XX-XX
Fiat Ulysse 1.9TD EL 96 XX-CI-XX

kapitao

• Novato

• *
  • 14
« Responder #226 em: 18 de Dezembro, 2012, 23:50:54 »
Obrigado "vizinho" Mickey, está muito bem a tua explicação ilustrada, de momento é a solução mais viável e que quero experimentar, mas só o facto de estar separado o modulo do distribuidor já não me dá problemas.
Amanhã, e por falta de tempo, já me vão montar uns discos novos nos travões da frente, uns ferodo, é um amigo que vai fazer o trabalho, eu por falta de tempo não o posso fazer, a ver se ainda esta semana vai até à terra do mickey à inspeção e já não tem problemas de travões jejeje.
São uns discos da marca Ferodo, a ver como se comportam. Só espero que passe sem problemas para poder voltar a andar por ai sem problemas e ir solucionando mais alguns problemitas menores. muito obrigado pelas vossas instruções.
este fim de semana ja irei tirar algumas fotos para colocar.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #227 em: 19 de Dezembro, 2012, 00:38:16 »
eu vou restaurar os meus... consegui arranjar novos ;)

tanto quanto sei.. ja não ha novos
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #228 em: 19 de Dezembro, 2012, 01:54:31 »
podes obtelos em pintar caseiro como faz neste video, o gaijo pintou o fundo e as letras de outra cor, mas fazes o mesmo mas cromado. Como Arreglar un Fiat Uno [Special Proyect]
Muito obrigado vou fazer algo do género mas com mais qualidade Lol ficou uma "cagada" mas percebi a ideia  :D depois posto aqui umas fotos  :t_up:
« Última modificação: 19 de Dezembro, 2012, 02:12:05 por Mickey »
Fiat Uno 60 SX (Carb.) - 1991 // Fiat Uno 60 SX (Carb.) - 1992
Fiat Uno Turbo i.e. MK2 - 1993 // VW Scirocco 2.0 TSI - 2010
Toyota Corolla TE27 - 1974 // BMW 420d Powered by M - 2014

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #229 em: 19 de Dezembro, 2012, 01:55:50 »
Obrigado "vizinho" Mickey, está muito bem a tua explicação ilustrada, de momento é a solução mais viável e que quero experimentar, mas só o facto de estar separado o modulo do distribuidor já não me dá problemas.
Amanhã, e por falta de tempo, já me vão montar uns discos novos nos travões da frente, uns ferodo, é um amigo que vai fazer o trabalho, eu por falta de tempo não o posso fazer, a ver se ainda esta semana vai até à terra do mickey à inspeção e já não tem problemas de travões jejeje.
São uns discos da marca Ferodo, a ver como se comportam. Só espero que passe sem problemas para poder voltar a andar por ai sem problemas e ir solucionando mais alguns problemitas menores. muito obrigado pelas vossas instruções.
este fim de semana ja irei tirar algumas fotos para colocar.
Se precisares de alguma coisa já sabes ;) pelo que parece até somos "vizinhos" e eu não sabia  :D És de onde mesmo?

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #230 em: 19 de Dezembro, 2012, 01:57:25 »
eu vou restaurar os meus... consegui arranjar novos ;)

tanto quanto sei.. ja não ha novos
Pois eu deduzi logo porque há uns tempos andei à procura e disseram-me logo para esquecer que novo já não devia haver... Vou tentar restaurar estes como as letras estão em relevo não é dificil de lhes dar um ar mais "novo"  ;)

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #231 em: 19 de Dezembro, 2012, 02:01:40 »
tiras esse tubo da admissão e sopras
Deduzo que o servofreio esteja bom, pois tirei o tubo e soprei e a sensação é como se a outra ponto do tubo estivesse tapada, ou seja se houvesse um furo no servofreio o ar fugia quase como se estivesse a encher um balão... Reparei foi que a ligação do tubo ao colector de admissão não estava lá muito estanque, levou uma abraçadeira nova e um pouco de fita teflon, amanhã já vou testar.  ;)

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #232 em: 19 de Dezembro, 2012, 19:10:43 »
Devia mesmo ter uma fuga no tubo que liga a admissão ao servofreio, pois a coisa está impecável agora  :t_up: também levou discos, pastilhas e maxilas atrás tudo material FERODO.

Há alguma massa para polir vidro? Tenho uns riscos no pára brisas por causa de uma escova velha que andou lá e queria tirar aquilo ou pelo menos disfarçar...   

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #233 em: 19 de Dezembro, 2012, 19:15:18 »
Há da SONAX. E é boa!

Fala com o Pedro da DetailSpot que ele teve ter à venda e aconselha-te para obteres melhores resultados!   :t_up:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #234 em: 19 de Dezembro, 2012, 19:17:16 »
Há da SONAX. E é boa!

Fala com o Pedro da DetailSpot que ele teve ter à venda e aconselha-te para obteres melhores resultados!   :t_up:
Obrigadíssimo  :t_up:

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #236 em: 19 de Dezembro, 2012, 22:27:01 »
 :t_up: Parece ser mesmo bom, não sei é se é suficiente para retirar os riscos que tenho no pára-brisas, amanhã já posto umas fotos para mostrar como está.

kapitao

• Novato

• *
  • 14
« Responder #237 em: 19 de Dezembro, 2012, 23:49:43 »
Boas noites
Mickei, somos vizinhos mesmo, sou da Chamusca, hoje o meu colega já me mudou os discos de travões dianteiros e conseguiu ligar o cabo do conta kilometros como foi indicado aqui no forum, ja andei um pouco quando cheguei a casa a tentar fazer a "cama" com as pastilhas, a ver se desta vez passa na inspeção sem problemas, mas já ontem me aconteceu outra situação curiosa, o oleo está nos niveis mas acende a luz de falta de oleo, quando acelero um pouco apaga, o que poderá ser ??=??? :angry:, quanto ´`a situação da placa eletrónica do distribuidor, por enquanto anda só afastada o que permitem os cabos, mas que resulta resulta, este fim de semana já irei acrescentar os cabos para afaltala seguindo os teus conselhos até que de mesmo o berro, jejeje.
um abraço
saudações ribatejanas

Mickey

• Zagato

• *
  • 1299

Masculino
« Responder #238 em: 20 de Dezembro, 2012, 01:47:18 »
Boas noites
Mickei, somos vizinhos mesmo, sou da Chamusca, hoje o meu colega já me mudou os discos de travões dianteiros e conseguiu ligar o cabo do conta kilometros como foi indicado aqui no forum, ja andei um pouco quando cheguei a casa a tentar fazer a "cama" com as pastilhas, a ver se desta vez passa na inspeção sem problemas, mas já ontem me aconteceu outra situação curiosa, o oleo está nos niveis mas acende a luz de falta de oleo, quando acelero um pouco apaga, o que poderá ser ??=??? :angry:, quanto ´`a situação da placa eletrónica do distribuidor, por enquanto anda só afastada o que permitem os cabos, mas que resulta resulta, este fim de semana já irei acrescentar os cabos para afaltala seguindo os teus conselhos até que de mesmo o berro, jejeje.
um abraço
saudações ribatejanas

Ora pois bem somos "quase" vizinhos sim senhor :D

Em relação à luz do óleo, a que acende é a da vareta ou a de falta de óleo? Quanto ao módulo se precisares de alguma informação com a montagem disso, apita  ;) Ao retirá-lo para longe do distribuidor vai fazer com que aqueça muito menos e por isso vai funcionar melhor não vai ter breaks, isso é um conjunto de vários chips e transístores tudo coisas que funcionam lindamente com pouca temperatura, tal como os computadores, experimenta tirar o cooler do CPU para veres o que acontece  :D HeHeHeHe

P.S.: Não me responsabilizo por danos causados no computador!  :SaiyanSmilie_anim: :lol:

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #239 em: 20 de Dezembro, 2012, 08:14:05 »
Boas noites
um abraço
saudações ribatejanas

muda o filtro de óleo e vê