4mil porque? É procurar por documentos, dum batido, motor gripado etc, os€ que eventualmente gastes a meter tudo no panda afinar, etc era arranjar documentos de outro , troca matrículas e toca a andar, ainda nem a3meses fez um rapaz que trabalha comigo isso, deu200por um 106xsi francês a trabalhar(faltava o banco do pendura), e a seguir arranjou uns documentos por150 dum batido. Trocou matrículas e está a andar! Claro que para poupares o máximo convém ser um batido e da cor do teu lol. Mas monta lá isso no panda que quero ver isso a voar.
Para além do que estás a dizer para se fazer ser crime, o user "Kimo" não está interessado nisso.Se estiver comprava um carro Português e relativamente em bom estado, tanto Uno Turbo i.e. como Punto GT.Nem sequer está interessado num carro destes para uso na estrada, na estrada é para andar em cima de um atrelado.
Kimo, isso ou é impressão minha ou anda a fazer pressão a mais.. pelo "zuiiiim" do turbo.. mete lá o tubo da wastegate no sitio vá, não sejas assim
Agora é que vais ver o inferno que vai ser para lá montares isso, e a cablagem também não é nada fácil..Tens umas fichas que alimentam a cablagem do motor na zona atrás do colector de admissão.. a partir daí já não te posso dizer mais nada de cabeça
e começou...