Boasbobine onde liga o fio do 4 cilindro
Boas energize es de onde ? isso parece que n seja de um injector mas sim de um sensor que o carro tem se fores da zona de lisboa eu dou te uma olhada nisso
Olha junta-te ao grupo...No meu y10 tambem pus o gajo num mecânico "Muito conceituado,Impecavel,"O gajo sabe bastante..." Todo XPTO"... Conclusão:Ainda me levou uns trocos e o carro ficou igual ou pior... Conselho de amigo :Não vás pelo que os outros dizem, vai pela tua propria avaliação quando fores a uma oficina.
Tu já andaste em algum carro não Italiano?
já andou num com 300 cv mas diz que não gosta....enfim...
Carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra, assim tão cara. Tipo este valor
No dia em que o sensor de rotações controlar o relantim...
Só leste o meu comentário ou deste-te ao trabalho de ler os post´s todos do tópico!?O user fala em consumo excessivo de gasolina, logo, não me parece o Atuador da Marcha Lenta, por isso brinquei com o pavor do preço, que levou o user a falar na possivel venda do carro e apresentei a minha opinião no que diz respeito à peça avariada e "apostei as minhas fichas todas" no Sensor de Rotação.
Again, vai lá ler o que faz um Passo Passo avariado e um Sensor de Rotação avariado... Com um passo passo avariado a ECU não sabe o que fazer, a sonda detecta mistura pobre e vai de encharcar.Com um sensor de rotação avariado, o carro não pega.Capiche?