as bobinas ficam de lado na cabeça.... julgo eu...
Boas energize centralinas usadas de centos sao capaz de haver a venda, agora o que eu n sei e o codigo da chave pk ao contrario do que li ja n sei quem publicou aqui, é necessario haver uma programaçao do chip pois o chip do mapa é que traz o codigo da chave do carro mas se tiveres a chave castanha metes a trabalhar na mesma essa e a chave mestra que mete te o carro a trabalhar independentemente do codigo que seja preciso Oteu carro ja é um MPI logo anda com a centralina iaw 59 F presumo eu que e a centralina mais cara mesmo usadas as centralinas sao caras mas na minha opinião que já conheço este tipo de carros a mt tempo n é normal a centralina avariar sendo que apostaria mais num dos sensores que se avariou.como te digo se quiseres por mim dou uma olhada no carro, se tiveres facebook manda me uma pm com ele que falamos por la.um abraço centobrother http://www.subito.it/accessori-auto/centralina-fiat-600-torino-49658585.htm segue este link e vez a tua centralina esta está para venda mas é italiana
jota... a centralina do motor não sabe o codigo da chave, é a centralina de code que sabe isso