Como se pode perceber pela minha imagem de perfil, não sou fã da Ferrari.Cresci na era Schumacher, o que fez dele o meu herói. Quando ele se reformou continuou a ser o meu herói, mas deixei de lhe prestar muita atetanção. Quando se mudou para a Mercedes deixou de ser o meu herói e quando descobri que vendeu o seu Enzo oferecido pela Ferrari com dedicatórias de todos os elementos da Suderia passei a odiá-lo e nem o quero voltar a ver perto de Maranello.Eu só quero que um Ferrari termine na frente e não quero saber quem é que o está a guiar. Quanto pior o piloto melhor, pois significa que o carro é mesmo muito bom. Se um piloto quer ser chamado de melhor piloto do mundo que lute para tal em vez de ter o colega de equipa a abrir caminho.Quando o Massa perdeu o campeonato em 2008 não liguei pois a Scuderia foi campeã de constructores, e para mim é a única coisa que interessa.Querem ser considerados o melhor piloto do mundo vão correr para uma Fórmula onde os carros sejam todos iguais!E é neste último ponto onde o Alonso e a Scuderia estão a falhar...
(...) nesta altura nem sei quem é
Enquanto o Domenicalli lá estiver é para esquecer!Todos os anos faz tácticas da treta e depois vem com o "já estamos a trabalhar na próxima época. Para o ano é que vai ser!".
Nessa parte do não ilegal já não acredito muito. Pelo som em desaceleração aqueles escapes continuam a soprar...