pega nisso e leva a quem saiba o que está a fazer... ja estava a funcionar e sem partir nem estragar nada, nunca troquei fios nas fichas
Luke,no meu kenwood foi preciso trocar dois fios senão cada vez que desligava o carro ele fazia reset...Ou vais me dizer que é por ser frances?
es de onde pedro?
e já verificas-te se chega corrente as fichas iso do carro?tens de ter corrente no vermelho grosso e vermelho com risca preta.o amarelo é dimmer tem corrente com as luzes ligadas.vais ligar assim:preto com pretovermelho grosso do carro com vermelho ao lado preto radiovermelho com risca carro ao amarelo do radioamarelo do carro ao laranja do radioliga assim que funca.se precisares disto avisaedit para tirar gralha
Comprei um Kenwood com bluetooth para o Punto 188 da minha mulher...Foi só desligar o original e ligar o novo!Mas lá está... É Fiat!
porque não tentas ver se há um adaptador?Na pior das hipoteses liga fio a fio No punto da minha ex namorada,não trazia rádio ligado, e com os fios todos a pendura,trazia apenas um pioneer todo cansado a tapar o buraco.Agora saber que fio era de que coluna...eheh
Boas o pior é para tirar os terminais de dentro do plastico sem dar cabo deles e sem o cabo sair do terminal. Isso é que é dificil loolCumps
Boas o meu do radio nao tem é esses fios todos.Tem os da energia vermelho, preto e amarelo. E tem o laranja da iluminacao e tem o azul e branco da antena electrica.Cumps
BoasDepois de muito pesquisar descobri que:Rádio Antigo(carro):Vermelho -> GroundPreto -> 12v (ignição)Amarelo -> 12v bateriaRádio Novo:Vermelho -> 12v (ignição)Preto -> GroundAmarelo -> 12v BateriaTenho que trocar o cabo preto pelo vermelho correcto?Cumprimentos