Autor Tópico: Fatura  (Lida 1954 vezes)

valter94

• Encartado

• *
  • 91
Fatura
« em: 18 de Março, 2013, 19:19:28 »
Boas
Em janeiro comprei o meu bravo t-jet com 16 mil km... o carro tava impecável tirando um bocado de borracha que faltava na lateral de um pneu do lado de dentro viam se os arames logo aquele pneu era lixo... liguei de imediato para a consilcar (onde comprei o carro e da qual só tenho a dizer bem) que um pneu estava estragado devido a andar com baixa pressão eles compreenderam e disseram que pagavam o pneu novo... como sou de longe do stand fui a uma oficina aqui perto... encomendaram me o pneu passado uns dias fui la para o montarem correu tudo bem mas quando chegou a parte da fatura não havia faturas de 2013 isto em finais de janeiro. tenho la passado todas as semanas a espera da fatura e ate hoje nada. sou e eu e todos os clientes dakela oficina.

o que e que eu posso fazer para eles me arranjarem a fatura?

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Fatura
« Responder #1 em: 18 de Março, 2013, 19:24:33 »
Convida um agente da PSP a ir lá contigo...

Vais ver que a fatura aparece!

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #2 em: 18 de Março, 2013, 21:18:44 »
Boas
Em janeiro comprei o meu bravo t-jet com 16 mil km... o carro tava impecável tirando um bocado de borracha que faltava na lateral de um pneu do lado de dentro viam se os arames logo aquele pneu era lixo... liguei de imediato para a consilcar (onde comprei o carro e da qual só tenho a dizer bem) que um pneu estava estragado devido a andar com baixa pressão eles compreenderam e disseram que pagavam o pneu novo... como sou de longe do stand fui a uma oficina aqui perto... encomendaram me o pneu passado uns dias fui la para o montarem correu tudo bem mas quando chegou a parte da fatura não havia faturas de 2013 isto em finais de janeiro. tenho la passado todas as semanas a espera da fatura e ate hoje nada. sou e eu e todos os clientes dakela oficina.

o que e que eu posso fazer para eles me arranjarem a fatura?

tás a brincar não estás??

valter94

• Encartado

• *
  • 91
« Responder #3 em: 18 de Março, 2013, 22:30:48 »
ya claro... tava aki no pc n tinha mais nda de interessante pa fazer pensei vou po fiatistas dar tanga

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #4 em: 18 de Março, 2013, 22:55:12 »
eu faço isso muitas vezes, por exemplo...

mas desculpa lá... vou fazer uma pergunta idiota, já sei...

já passaste à frente duma repartição de finanças e viste que eles têm lá escrito logo à entrada??????

valter94

• Encartado

• *
  • 91
« Responder #5 em: 18 de Março, 2013, 23:03:50 »
ja passei milhares de vezes a frente das finanças mas nunca reparei em nada la escrito... tenho 18 anos finanças, papeis, faturas etc sao das coisas k menos precisei e interessei ate agora... faturas so sei que sao obrigados a da las mas como facilitei porque conhecia +- a oficina agora tou a arder mas não ta perdido

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #6 em: 18 de Março, 2013, 23:11:17 »
regra zero das finanças: PEDIR SEMPRE FACTURA!!!!!!!!!!!!!!!!

regra 1 das pessoas: se me convier...

regra 2: se precisares é só pedir! caso não queiram dás 1 diazito para eles terem o trabalho de a escrever.... senão quiserem, dizes às finanças...

regra 3: é remédio santo a regra 2...

valter94

• Encartado

• *
  • 91
« Responder #7 em: 18 de Março, 2013, 23:23:16 »
ya ok obrigado... tenho k la mandar alguem para o lembrar e não é o caso de eles escreverem eles nem sequer tem faturas pra este ano nem pra mim nem pra nenhum cliente deles mas vao ter

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #8 em: 18 de Março, 2013, 23:25:41 »
ya ok obrigado... tenho k la mandar alguem para o lembrar e não é o caso de eles escreverem eles nem sequer tem faturas pra este ano nem pra mim nem pra nenhum cliente deles mas vao ter

Esta eu não percebi, não têm faturas, o que alegam eles?

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #9 em: 18 de Março, 2013, 23:29:44 »

há aí qualquer coisa que não bate bem... será que eles encerraram atividade e não podem passar facturas ou simplesmente não querem porque o material vem por fora e não querem declarar imposto?

se queres mesmo fatura, PARA MIM, é só lá chegar e pedir ou a bem ou a mal.. no proprio dia as finanças caem-lhe em cima se quiseres.

a mim fazem-me o contrário ...

valter94

• Encartado

• *
  • 91
« Responder #10 em: 18 de Março, 2013, 23:50:08 »
eu conheço bem o empregado ele pa trabalhar e 5 estrelas rápido e eficaz mas ele não trata da papelada só o patrão e que trata e esse não conheço e raramente o la vejo... e o empregado diz k akilo e só desleixo e má organização

valter94

• Encartado

• *
  • 91
« Responder #11 em: 18 de Março, 2013, 23:53:19 »
Esta eu não percebi, não têm faturas, o que alegam eles?

eles dizem que ainda não tem faturas deste ano? mas tamos a meio de março não a 1 de janeiro

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #12 em: 19 de Março, 2013, 00:34:55 »
eles dizem que ainda não tem faturas deste ano? mas tamos a meio de março não a 1 de janeiro

A fatura pode ser manual ou através de programa próprio certificado pelas finanças... não passam, dá-lhes uma espécie de ameaça ex; diz aos bacanos, têm 3 dias para emitir fatura, se ao fim desse tempo não a obtiver , sou obrigado a apresentar queixa da vossa oficina ao fisco.

valter94

• Encartado

• *
  • 91
« Responder #13 em: 19 de Março, 2013, 11:44:01 »
pois é o que vai ter que ser...

Tonécas

• Moretti

• *
  • 156

Masculino
« Responder #14 em: 22 de Março, 2013, 04:55:05 »
Aperta com eles de certo que têm faturas.