Boas Em janeiro comprei o meu bravo t-jet com 16 mil km... o carro tava impecável tirando um bocado de borracha que faltava na lateral de um pneu do lado de dentro viam se os arames logo aquele pneu era lixo... liguei de imediato para a consilcar (onde comprei o carro e da qual só tenho a dizer bem) que um pneu estava estragado devido a andar com baixa pressão eles compreenderam e disseram que pagavam o pneu novo... como sou de longe do stand fui a uma oficina aqui perto... encomendaram me o pneu passado uns dias fui la para o montarem correu tudo bem mas quando chegou a parte da fatura não havia faturas de 2013 isto em finais de janeiro. tenho la passado todas as semanas a espera da fatura e ate hoje nada. sou e eu e todos os clientes dakela oficina. o que e que eu posso fazer para eles me arranjarem a fatura?
ya ok obrigado... tenho k la mandar alguem para o lembrar e não é o caso de eles escreverem eles nem sequer tem faturas pra este ano nem pra mim nem pra nenhum cliente deles mas vao ter
Esta eu não percebi, não têm faturas, o que alegam eles?
eles dizem que ainda não tem faturas deste ano? mas tamos a meio de março não a 1 de janeiro