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... não deixa de ser estranho... ir ás 5000 sem pé
A memória falhou-me, mas, será algo do género 5.90 Ohm ou 0.590 Ohm .
só para aproveitar o topico, o meu anda com parvoíce e ainda não topei o que équando ponho a trabalhar de frio, manda um bocado de fumo e depois começando aquecer, passa-lhetinha um injector encravado, estava a trabalhar a 3 cilindros, lá os tirei fora e dei uma pequena limpeza, melhorou da noite para o dia, mas o trabalhar não continua certo... parece que falha ali um cilindro mas não se nota só ao trabalhar, a andar noto um bocado falta de desenvolvimento, já experimentei trocar bobines e nadaoutra coisa, em andamento a temperatura anda no sitio dela e nem passa dai, tem junta da colassa, e todos vendantes, colassa faceada, pernos novos, E termostato NOVO, mas quando paro, e começa aquecer, e liga a ventoinha, um bocadinho antes do meio, tudo bem, mas se deixo continuar a trabalhar ele aquece, e ganha pressão nos tubos, e a ventoinha vai sempre ligando mas continua aquecer, liga e desliga , e dali a bocado volta a ligar o circuito está todo limpo e verde, com anticongelante, ando apontar para termostato com defeito mas.... venham opiniões
tem, já a troquei, e continua igual
Bom durante estes últimos dias, o carro têm-se portado sempre bem , sem problema algum mesmo .Só se mantém mesmo a luz dos injectores ligada.