esse motor do 1242 deve ser talvez o melhor motor da Fiat...tenho um colega meu que no Punto dele já vai com mais de 250.000 zero chaticesmas a cadeirinha de bébe com rodinhas atrás não cabe....................
o puntinho ca de casa ja conta com 15 anos. estamos a pensar em trocar por um novo.temos um bebe com 9 meses, o que implica que o novo carro tenha uma mala generosa para caber o carrinho do bebe.tenho visto na rua o novo panda. e gostei. alguém daqui tem um dos novos?um carrinho de bebe cabe na mala?escolheriam a versão a gasolina, diesel ou gpl? faco em media 20 a 25 mil km ano.
A diferença para este é o espaço, e a lotação de apenas 4 lugares.
No novo há a opção do banco traseiro com configuração de 3 lugares por mais 100€, segundo o configurador da fiat.
Boas cheguei a fazer test drive a um desses panda, dentro dos € que se paga por ele acho que até é umá boa compra, fácil conduzir e tem um conforto qb, sinceramente investia no twinair pois será o provável futuro dos motorer. Baixa clindrada com um turbo a ajudar, e com a ajuda do turbo se tiverem um pé leve até nós consumos pode ajudar!boa sorte na compra.