Ora viva, antes de mais nada sê bem vindo a esta "casa". Em relação ao problema, quando carregas o botão de desembaciamento do vidro traseiro, o que é que acontece? Funciona bem?Eu suspeito que aí seja um de dois problemas, ou tens problemas de "massa" no circuito ou tens as fichas dos botões trocadas, daí eu perguntar se o desembaciamento funciona bem. Já não é o primeiro que vejo com os botões todos trocados.
Sendo assim, aposto em falta de massa.Tenta procurar os pontos de massa do carro, desaperta-os e limpa com uma lixa fininha. Agora não me lembro onde ficam os pontos de massa do painel e derivados, mas quando me lembrar ponho aqui. Há um na mala que também deve ser visto, já que está associado ao motor da escova traseira.Perguntei se o desembaciamento funcionava com o seu devido botão porque já apanhei um carro com fichas dessas trocadas e pois claro, nunca dava aquilo que uma pessoa queria.
Ok sendo assim amanha vou dar uma vista de olhos na mala do carro e aproveito e posso dar uma olhada nas fichas que ligam ao motor, assim que tiveres mais informação acerca dos pontos de massa agradeço
Boa tarde pessoal, problema resolvido acerca desta "anomalia", multímetro e um bocado de mostarda resolveram a situação.Limpeza dos contactos na mala e verificação das massas agora funciona a 100% só acho estranho é a função mostrar me a luz de desembaciamento de vidro no painel de resto funciona tudo... Obrigado pelas dicas