É igual ao 16vt mas sem turbo.
Já chegava para o Tempra...140cv ja era qualquer coisa.
Este carro em concreto dá para aproveitar muita coisa para o Tempra, para além do motor.É um achado raro.Agora tens 3 questões para resolver:1- Tens um carro com motor SOHC 2V/Cilindro, e este é um DOHC (Twin Cam) 4v/Cilindro. Para efeitos legais é complicado.2- Tens maneira de fazer tu os transplantes. Se não tens, quanto te custa isso?3- O carro está no Alto Minho, para o levares para Lisboa o reboque como é? Borlas acabaram faz tempo, assim como truques, está complicado.O carro custa 450, mas para o levares para Lisboa fica em quanto?
Gosto da ideia, o prazer de ter algo único...sem palavras...pode ficar mais caro que comprar já uma máquina, mas o gosto é outro
É issooooo, alguem que me compreende
aqui não há ninguém que te não compreenda!!não há é dinheiro!
garanto-te que esses "upgrades" saem muito mais caros que comprares carros já com a potência que queres!desde 1.000 a 3.000 € já tens para aí xarutos com 200 cv ao pontapé porque ninguém quer dar de mamar aos burros que lá estão debaixo do capot portanto faz um favor e deixa-te disso e procura um Thema por exemplo
se gostas de gastar dinheiro avança à vontade...
Quem é que não gosta de gastar dinheiro? O problema é arranjá-lo!
Eu não gosto =) prefiro que seja dado LOOL
Efeitos legais...fica para outro dia lolSim tenho maneira de fazer eu o transplante.O custo de trazer o carro é bota gasolina e auto estrada com ele até á lourinhã
Se tens maneira de fazer o transplante, é uma étapa que queimas. Ainda bem.Quanto ao resto, são coisas muito complicadas.Inspecções e mesmo polícias, ainda é possível contornar.Sinistros... bem, isso é mais complicado.E mesmo que estejas descansadinho e sejas tu abalroado sem culpa nenhuma, quando o carro foi peritado é uma desgraça.Estás completamente feito ao bife.Nem vamos introduzir se houver vitímas. Nota: e longe de mim ser sequer moralista, pelo contrário.O que estou a dizer é mesmo para o bem das pessoas que pensam em swaps.Eu também penso, mas só para uso condicionado, não em estrada / rua, pois já sei que estou em Portugal e as coisas são mais do que complicadas.