o censo comum é o que nos diz se devemos tentar atravessar a estrada pelo meio dos carros que vem.. ou se devemos carregar no botão porque ha demasiado transito... eu não sou versado em muita coisa, mas gosto de parar e observar/pensar, tenta fazer o mesmo pensa na electricidade como se fosse água na questão dos fusíveis... tens uma coisa que precisa de 6 litros de água, e tu para os transportares tens de necessariamente ter de ter algo que leve efectivamente os 6 litros de uma vez, se tiveres um balde que leva exactamente 6 litros, mas não te faz mal nenhum se tiveres um balde que leve um pouco mais, assim não entornas, certo?mas não faz sentido nenhum levares um balde de 25 litros para levares os 6é um exemplo meio estranho, mas acho que da para perceberquanto ao que compraste... os cabos parecem-me adequados... para power, os de som parecem-me exagero!o fusível é de quantos Amperes?
aposto que esse fusível é forte demais!pobre do teu alternador se o amplificador gastar 50 Amperes!isso para todos os efeitos é um shunt
oh Luís, ele quer usar o azul translucido para power e o azul fino para o remoteo remote podes usar esse, o de power parece adequado... parece... porque não meteste specs dele...a não ser que seja aquele trifilar... se for... MANDA FORA! estás a passar alimentação no teu carro, não estás a montar uma tomada em casa
BoasJá agora vou vos pedir ajuda em relação aos cabos que tenho (alimentação,fusivel, som).Provavelmente o de alimentação não é o indicado, é um que tenho em casa, mas venho vos perguntar porque caso dê evito comprar outro.ALIMENTAÇÃO - Para ligar à bateria e à massa. E o azul para ligar ao remoto dá?(...)
vocês é que sabem... eu se levantar o volume do meu, antes de fazer distorção já não ouço o pendura