vamos lá ver a fibra que temos neste forum...Luke eu ofereço o motor, centralina e cablagem com a condição de meteres isso no 127 e fazeres umas voltas com o kimo numa pista decente, num kartódromo até de rela chego primeiro.
não ofereces porque no 127 não entra nenhum FIRE!
aliás eu não tenho nenhum carro com fire
Juve , na minha modesta opinião , que vale o que vale , não desfazia esse carro ... É um Stile , dos últimos MK1 , sem ferrugens nem males graves ... Eu guardava francamente . A opção de fazer um carro de trackdays também me parece interessante , é preciso é haver vontade de o salvar mesmo ! Se tiveres algum interesse em vender sem motor e caixa , manda preço ajustado por pm , tenho mecânica para montar aí . Era de bom grado que o salvava .
Ja tem uns podrezitos, no sitio onde leva as barras
ora bem... passei a tarde de volta do 85.16v...desmontei a cabeça e esta muito melhor do que pensava, foi reparado por um sapateiro em 2007, não foi faceado e não levou os apertos como deve ser pois estava mais apertado junto a admissão do que junto ao escape.deve ter ficado logo a beber agua... em 2009 o motor de arranque abriu falência e pensaram que fosse algo mais grave... foi encostado...fique como um burro em cima da ponte... não sei para que lado e virar... esta lavadinho... chamei o street para uma reunião e se o bicho morder vamos meter isto em lume brando e talvez vá nascer um concorrente para o panda do kimo...vou tomar banho e daqui a pouco posto fotos.
Podem meter fotos mais detalhadas do carrito ? Nomeadamente de onde está pior de chapa pf ? Acho que é mesmo alto desperdício desfazer este carro ...