Luke - nao percebi mt bem
eu posso arranjar a referência do carburador do 60sx... tenho só de me lembrar de ver no do meu pai que nunca foi mexidoo distribuidor tem molas diferentes, a curva de avanço é diferenteo que é exactamente igual e eu já confirmeirotor, placa distribuidor, cabos, cárter do motor, tablier, chaparia, os vidros do 60sx são coloridos os do 45 são brancos, o bloco é igual embora tenha marcação diferente, a cabeça não tenho a certeza em relação a valvulas nem a cames, o colector de admissão não sei se é igual, até pode ser porque o do 60sx é atrofiado por dentro, a chaufagem é igual nos dois, pedaleira, coluna de direcção, charrion, triângulos, travões, resguardos vários, etc...tudo o que for material de desgaste.. a não ser que esteja impecável, deixa ir com o carro, o 60SX vai agradecer usar material de desgaste novo quando precisar de qq coisa
tambem esqueci-me de dizer que o distribuidor do 60 sx quando acelero começa a fazer barulho dentro da tampa parece uma coisa a rasgar.o do 60 SX é SE101G - 0G