Boas, sim com um bravo aqui da empresa, resumidamente venderam-nos no acto da compra (12/2010) uma extensão de garantia de + 1 ano limitada aos 150 mil Kms. Ora no ano passado, ainda na garantia da marca o permutador de calor começou a perder anti congelante e a temp foi ao vermelho. o carro foi para la, trocaram em garantia e ficou bom. Agora no mês de Junho começou a desaparecer o anticongelante de novo, mas sem fugas visíveis. Foi para la novamente e disseram que era a junta da cabeça, ou a cabeça, nunca chegámos a saber em concreto, mas ai começou a dor de cabeça, pois queriam que pagássemos a junta (ou a cabeça, não sei bem pois não fui eu que falei com eles) pois a extensão parece que era do ACP e estes não assumiam, o meu colega teve que armar a confusão por lá e estivemos sem carro 1 mês. No fim parece que se entenderam com o ACP, mas não tinham a junta ou a cabeça em stock e foram mais de 2 semanas a espera disso... Uma assistência de fugir, se todos os concessionários da fiat tiverem esta atitude, bem... vao perder tudo. A comervisauto era bem melhor. Evita ir lá e na minha opinião nem devias ter posto la a bateria, as da fiat não valem nada, a nossa foi-se a 2 semanas, compramos uma tudor na visobaterias e é bem melhor que a original custanto apenas 87€! Estou contra a soveco, apesar de ter um primo a trabalhar lá...