0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por ultimo, comparativamente entre o C4 e o Bravo, qual preferiam se estivessem na minha situação, isto é se procurassem um carro com qualidade a preço acessível e que fosse fazer 600 Km por dia.
A FIAT em si, repor não sei (a sério) se é uma situação confortável.E também não sei até que ponto será desculpa para "tudo" que o carro possa vir a ter no futuro.
Não sei se queria fazer 600 kms por dia. Mas acho que procurava outra coisa, como um Lancia Kappa ou um Volvo grande ambos a GPL.
Boa sorte com a máquina!
Porquê que achas que repor não será uma situação confortável? não percebo muito disto mas se alteraram a configuração da centralina provavelmente podem reverter a configuração para a original Fiat.
Não conheço muito esses veículos mas penso que o Kappa já é um carro antigo, o que fará que seja menos fiável, e os veículos que tenho têm de ser a diesel, pois penso que os carros a GPL não entram nas contas da empresa, tal como acontece com os carros a gasolina.
Já agora sabes me dizer se é normal ouvir-se o turbo constantemente sobretudo na 1ª 2ª e 3ª mudança? eu tive um Fiat Uno turbodiesel à muitos anos e também se ouvia o assobiar do turbo (mas o carro bebia óleo), mas não sei se nos dias de hoje isso se mantém. No meu C4 nunca ouvia o turbo por isso é novidade, embora até seja engraçado de ouvir
No entanto não se deve ouvir muito na mesma, se é realmente muito audivél, provavelmente já não tem fap/ catalisador.
Podem não ter aumentado a pressão do turbo, mas o turbo do 1.6 105 é geometria fixa...