Sou de Coimbra e a alcatifa é preta....
2º - Conforto (interior)2.1 - Quadrante, é possível aplicar outro quadrante que já tenha conta rotações e termómetro e isqueiro pelo menos? Qual?;2.2 - O tablier, forras de portas, e tejadilho serão estofados em preto. Algum estofador que trabalhe bem e barato?;2.3 - Bancos que fazem doer só de olhar. Tenciono colocar uns bancos que sejam confortáveis quanto baste para fazer 50km/dia e desportivos se possível para forrar a preto. O que aconselham?;2.4 - Espelhos laterais e retrovisor;2.5 - O desembaceador do vidro de trás só três filas é que funcionam. Como posso reparar?2.6 - Alcatifa para o interior. Onde arranjo? Eu vi isso num distribuidor de peças automóveis italianos que era de paredes, mas não me recordo do nome. Só sei que era italiano.
Vivanão tenho acesso a preços de peças para profissionais e nem tenho grandes conhecimentos (contactos e preços de referência).O preço de 550 EUR já inclui mão de obra e IVA?Estive a ver preços num site que vende peças on-line e os preços que encontrei foram os seguintes:-Bombitos: 2 x 4,42Rótulas suspensão: 2 x 8,68Amortecedores Frente (KYB): 2 x 40,85Amortecedores Trás (KYB): 2 x 27,83Casquilhos: não sei4 casquilhos esticadores: não sei o que é Discos: 1 x 22,58 (1 par)Cubos trás: 2 x 70,84Cubos frente: ?Casquilho cx direcção: não sei o preço mas sei que há da marca MALò e deveria ser coisa barataServo-Freio: ? deve ser usado, uma peça dessas nova é carotaOs amortecedores Bilstein deverão ser bem mais caros do que os da marca KYB.Na minha opinião, concordo que não vale a pena rectificar os discos de travão. Na fotografia anexada a esta resposta é possível ver o efeito do desgaste natural do disco e as referidas orelhas E os flexíveis dos travões, estão bons?