Boas, ao longo de muita ignorância minha, muita pesquisa muito test-drive.. Conheci um carro a meu ver...IMPACÁVEL!!! Adquiri a semana passada um Lancia Delta 1.9 de 2008 versão Platino.
Hoje fui ao alentejo fazer uma visitinha á terra e ver como o carro se comportava.
Resumindo.. Bons consumos, boa condução, bom conforto, boa insonorização e boa velocidade

Apenas o que me chateia é a falta de conhecimento que tenho sobre o carro em termos de blue e me, vidros.
vou por alguns problemas para ver se me conseguem ajudar..
1º consegui fazer chamadas e receber mas teve que ser manual no volante. A tecla que parece ter o simbolo do windows não faz nada e pensava que era essa que fazia eu conseguir usar os comandos alta voz.. Correcto?
2º Recebi uma mensagem no telemovel mas não consigo ouvi la em alta voz..
3º Usei uma pen em fat32 com algumas musicas e passei a ida a ouvir mas ao regressar quando liguei o carro dizia que não encontrava ficheiros no usb..mais tarde parei para uma bifaninha. E depois de comer ao ligar o carro pensei experimentar e voltou a dar...estranho para mais por ter desligado e ligado o carro muitas vezes para ver se dava e nada...
Será que precisa da atualização??
Agora outra pergunta? É possivel ver a pressao do turbo?pergunto isto porque ao ver tantas fotosd e carros pareceu me ter visto no ecrã de um carro a imagem de um turbo? Será que fiz confusão no carro?
Tenho que estar sempre a segurar a manete para ter máximos!?ou existe algum truque?
voltando atrás.. Ja fui ao site da blue&me e segui os passos: formatei a pen, copiei uns ficheiros que eles deram para eu atualizar no carro, para depois voltar a ir ao pc para verem os updates disponiveis para aquele carro.
O problema é logo no inicio quando num passo em que diz para rodar a chave para MAR e depois carregar no botão para transferir..e não aperece nada.
Espero que me consigam ajudar, porque se não tenho que ir chatear a garantia, pois já tentei de tudo..
obrigado