não estou a ver que problema é esse tão crónico e tão bem conhecido....já foi ligado á máquina sequer?
Ja foi ligado a 2 maquinas e nao conferem erros... É um problema que muitos users se queixam sem soluçao aparente
muitos users onde?
Eu começava pelo mais simples e barato...Limpeza do corpo da borboleta, do motor passo a passo e do TPS (senso de posição da borboleta). Mexendo aí, uma limpeza com álcool isopropílico ao sensor MAP (sensor de pressão absoluta) também não vai fazer mal...Depois, se não resolver, apontava canhões à lambda (nesse carro não estou certo se é 1 ou se são 2)...
ponha no google o meu fiat desliga se em andamento, ou problema de injeccao electronica, ve em todos os foruns. Italianos dos anos 90 ate inicios de 2002
Troca o sensor de temperatura do anticongelante, os tempos de injeção são gerados através da temperatura, se a ECU não souber a temperatura real, pode dar confusão..
tem piada que aqui não acontece disso, os nossos fiats devem ser diferentes isso de generalizar é lixado
tem piada que aqui não acontece disso, os nossos fiats devem ser diferentes
acha que influenciar esse comportamento? por acaso o meu sensor não está a ler, ate avisa no check painel, mas mesmo antes de deixar de funcionar o problema existia.. Obrigado pela sugestão,
O meu S2 teve esse problema e o do Cavaleiro também...