Troca tudo, se nao quizeres correr o risco de volta e meia teres esse problema e o orçamento o permitir, claro...
Meti a cablagem do temporizador às velas e tudo ok, meti o multímetro na saída do temporizador para as velas e dá 12v ao dar à chave em todos os pinos. Reparei foi que estes 12v não desaparecem conforme apaga a luz das velas no quadrante e posto isto, se der à chave e esperar que todas as luzes do quadrante apaguem ao invés de só a das velas a carrinha pega bem...
se der à chave e esperar que todas as luzes do quadrante apaguem ao invés de só a das velas a carrinha pega bem...
Bem fui comprar a vela, tirei a marada e só naquela medi-a cá fora, estava ok!
Eh pá, eu tenho o Kappa, mas o procedimento que sempre fiz nos meus carros é esse, ligo a chave, meto o cinto e tal,quando já apagou tudo, ligo o carro... até agora sempre sem stress.
Não sei, se será o caso, mas, existem carros que o fabricante aconselha a só rodar a chave após o apagar de todas essas luzes...Verifica o que diz o manual da tua carrinha em relação ao arranque.
Verificaste se essa corrente desligava!?
Mas tendo uma nova posso cornometrar o tempo que essa demora para referência. Isto para evitar fazer essa "instalação" toda...