Estive a ver e so tenho mesmo o radiador não tem "forra" nenhuma, tem o radiador e depois tem a ventuinha. Falta aqui alguma coisa LUKE?Em relação a valvula de tempratura então qual é a indicada para o carro? (fiquem sem preceber)Cumps
Os Cinquecentos mais recentes tinham um scoop entre o radiador e a ventoinha, mas se não tem é mesmo assim... A valvula do ventilador para esse carro dispara aos 97º e pára aos 92º. O termostato abre completamente aos 88º. Para saberes o que tens lá só sacando a válvula e vendo...
mesmo aos 90, o ponteiro pode não estar correcto, e alem disso, o ponteiro lê temperatura na cabeça, não no radiadorcomo é que liga aos 90 e desliga pouco antes dos 100?vê que material la tens, vê que electro-válvula tens no radiador
Luke para não estar a tirar o parachoques pidi ao Sr. Que me vende as peças informações sobre a valvula ele mandou-me isto:Número de conexões: 2Interruptor: com interruptor de termóstatoTipo de rosca: com rosca métricaAmplitude de temperatura [°C]: 97 - 92Ponto de comutação [°C]: 95Medida da rosca: M22x1,5 Código do motor : 176 B2.000é o indicado?obr
obr raramas assim sendo esta alguma coisa mal no quadrante pois ele devia ligar quase aos 100 e desligar quase aos 90º já aconteceu a alguem? sera que o quadrante tem algum probelema?acham melhor por um manometro de tempratura a parte?