É mesmo assim, a sonda ao relantim tem de oscilar entre os 0.2 e os 0.9v constantes....Faz assim, quando tiveres o carro ao relantim desligas os cabos, um de cada vez e com luvas e tal, vais encontrar quase de certeza um que não faz diferença, é o que tá morto....Ps- Tive um problema igual no meu Rosso e era um cabo com uma ligeira fissura que fazia passagem ao bloco, bota o carro a funcionar ás escuras que se for isso ves a patanisca a passar, azulinha...
Ps- Tive um problema igual no meu Rosso e era um cabo com uma ligeira fissura que fazia passagem ao bloco, bota o carro a funcionar ás escuras que se for isso ves a patanisca a passar, azulinha...
Pois, eu testei os cabos com o multimetro mas mesmo assim estou desconfiado deles...
Nada a ver,podes ter apenas fuga no isolamento, faz massa ao bloco e fica a 3 cilindros...
Faz o teste que ele disse...comigo resultou!Com o carro a trabalhar e uma luva, vais tirando um de cada vez. O carro treme-se todo sem ele, voltas a encaixar e passas para o seguinte. Se for cabos, há-de existir um em que o carro não vai tremer nem alterar o comportamento. É esse filho da mãe o culpado Já agora, boa escolha um 1.2 rosso