Boa tarde pessoal, não sei se esta é a secção mais correta, mas eu queria saber se alguém sabe, qual o material que a fiat\abarth tem de alteração para o Punto mk1.Estou-me a referir a tudo o que é difícil de legalizar:Escape.Rebaixamento da carroçaria ao solo.Sistema de travagem.Roll-barCintos de segurança etc...AbraçosBoas o escape tens que ver no livrete do carro se tem limite de ruido, o rebaixamento nunca vi ninguém a ter problemas com isso( mas tens que ver que passe nos ferros do centro de inspeção), o sistema de travagem também nunca vi ninguém a ter problemas com isso eles nem reparam, roll-bar vai estar complicado , cintos de segurança tens que ver se estão aprovados pela DGV.
para o mk1 existiram molas desportivas, volantes, mocas, defletores, kit estético abarth, jantes... tudo isso com part-number. podes meter isso no carro mas homologar carece de projeto de transformação na dgv e consequente aprovação ou não.sistema de travagem, rol-bar e cintos de segurança não existiu nada
A fiat como a grande maioria das marcas trabalha com o sistema de extras para veiculo especifico. para complicar ainda mais as coisas tanto a fiat como o grupo vag usam homologaçao por versao. As unicas marcas a usar homologaçao por chassis é a bmw e mercedes e nem todos os modelos.