Montei 4 KYB e respectivas molas tudo novo no Uno E como sabem o Uno é duro como os cornos de um touro, digo-vos até ficou mais macio do que quando usava os Monroe e a segurança em curva também melhorou bastante (pneus 165/65/R13)
MickeySe não for indiscrição, por quanto te ficou a troca da suspensão?Também estou a ponderar fazer o mesmo ao meu. Os que tem ainda passam na inspeção, mas começa a notar-se o peso dos anos.Os da frente ainda são de origem, e os de trás já têm 19 ou 20 anos.
Por curiosidade, todo esse material foi comprado onde?, é para ver se para uma próxima vez, devo ir à procura de preços a outro lugar, onde possa ficar mais em conta, que aquele que usei desta vez.
Numa loja de peças aqui na minha zona (Santarém) onde tenho bons conhecimentos com o boss, daí os descontos
Qual a vossa opinião sobre os amortecedores TRW?
Também vi essa marca, mas não dei grande importância.Já agora, alguém que possa esclarecer uma coisa. O par de amortecedores que comprei, vinham dentro de uma caixa maior, bem fechada/selada com fita cola larga e grossa, mas cada uma das caixas dos amortecedores, não vinham fechadas/selada com fita cola ou qualquer outro material, tal como a caixa exterior ou como já ocorreu com outros amortecedores que comprei.Outra coisa que notei, é que só cada uma das caixas com os amortecedores, tinham identificação da referência, assim como o modelo dos amortecedores que estavam no interior. Cada um dos amortecedores, apenas tem um autocolante com a marca e modelo, mas não a referência tal como no exterior da caixa. Isto é normal nos amortecedores da Kyb ?Daqui a pouco descarrego as fotos que tirei com o telemóvel e coloco aqui no tópico.
Amortecedores novos montados (Kyb Excel G) e em comparação com os Sachs e Boge anteriores, parece-me que a frente está mais firme, um pouco menos macia, mas isso ajuda em curva...!!!Agora a curiosidade é ver se realmente duram menos que os outros que usei antes. Azar ou não, não gostei dos Boge, achei demasiado macios.
Montaste-os ou mandaste monta-los!?Tens fotos dos amortecedores... e trocaste também os tapa pó!?