Hoje tive algum tempo para tratar do assunto mas ainda não está nada definitivo porque:
- Não cabe dentro da roda suplente;

- O ferro onde "aperta" aquela porca preta gigante é curto demais para fixar o subwoofer;

- Tenho o subwoofer a debitar demasiado som fase às outras colunas! Acho que vou usar um botão de controlo de potência para controlar a intensidade...caso contrário quase que tenho de tirar o bass todo e quase desactivar as colunas de trás (pois o sub está a "puxar" som de uma delas) penso que seja por causa 1ohm que faz tão alto, o gajo até estremece todo, para quem dizia que isto não tem potência, está redondamente enganado!
Na altura postei umas fotos e reparei que na alimentação do subwoofer há uma pecinha na placa que tem um botão com feitio estrela que roda, será que é para controlar intensidade? tenho medo de rodar e f*der aquilo tudo...

O botão em questão é este:

Caso não dê para mudar a intensidade (algo que duvide muito que não dê, pois parece mesmo que aquilo é para adaptar consoante o que queremos) optarei por usar isto, será que dá ?