Nisso tens razão: meter o anuncio, podes meter sempre! Aquele Uno com 4 mil km's andava por 4 mil €, por isso, podes sempre pedir o que pretenderes!Agora, realmente tens de levar na desportiva malta que vê as fotos do carro, o estado impecável em que ficou e diz "bom, este uno está novo....mas é um uno, vou dar 150€ para ir buscar lenha à mata" Talvez entretanto as condições mudem e consigas um abrigo para o 127... Enquanto isso não acontecer, continua a mimar o Unão! Entretanto, sempre podes ser como alguns gajos aqui do forum que não tomam a medicação e começar a acolher Unos
Mas gostava... Que posso eu fazer?
Eu percebo o que o Luke quer dizer. Um 127 é um carro com outra idade. Dá surpresas várias, despesas muitas, problemas inesperados. Mais tarde ou mais cedo, pode obrigar a desmanchar tudo para restaurar. Não tem nada a ver com o que tenho feito no uno. Mas gostava... Que posso eu fazer? Sim, 2 brinquedos não posso ter. Era logo expulso de casa...
Não tem nada a ver com partir, tem a ver com problemas que vais encontrar, falta cronica de peças, podres, etc, é de louvar a vontade, mas não te atires de cabeça, um clássico como único carro... não é uma boa apostaSent thru Tapatalk