na cames do escape? eu desliguei o sensor que está na cames mas voltei a ligar.O sensor de detonaçao está na parte de trás do motor certo? a meio do bloco...esse nao mexi, nem no sensor nem na fixa.De qualquer maneira se for um sensor era suposto dar erro na centralina e no painel de instrumentos e isso nao acontence.Eu ontem voltei a desmanchar a admissão toda e hoje vou procurar por alguma fixa desligada, mas começo a suspeitar do alarme do carro..o alarme nao é de origem e segundo o manual o alarme faz corte á alimentaçao do motor de arranque...mas nao sei se o artista que montou aquilo fez como dizia no manual...pode ter posto a cortar a igniçao.Vou experimentar desligar o alarme e ver o que dá.
viva malta, trago novidades..O carro nao está a fazer faisca por causa do sensor de rotaçoes da cambota.Já tirei o sensor para medir e ele está bom e verifiquei os fios que vao do sensor á centralina e estao interrompidos em algum lado..portanto durante o processo devo ter trilhado algum cabo ou entao é alguma fixe desligada.Alguém me sabe dizer se esse sensor só tem a ficha que liga junto ao sensor da parte de baixo do motor ou terá mais alguma ficha cá para cima?