Parece que os italianos tem andado a perder menos valor em usados, estive num despique com o meu irmão a uns dias a trás, ele defendia que os modelos de outras marcas valiam mais em usados, fomos fazer algumas comparações nos olx e afins e a conclusão não foi essa, os valores são muito parecidos, a diferença é nas quantidades, quem procura um Delta ou um Bravo tem 10 para escolher, quem procura um Golf tem 200.
Alguém por aqui tem acesso ao Eurotax !? Precisava de saber o valor comercial dos Bravo T-jet.....é que a minha seguradora avalia um Sport de 2008/04 em 6400€ e no olx e vê-los a 8900€ :OSent from my iPad using Tapatalk
Eu nunca venderia o meu TJet pelos valores que se falam por este país...É dos poucos motores 1.4 Turbo que não têm injecção directa, e como tal menos problemáticos e mais baratos para por a GPL...Mas é a minha modesta opinião!
Óbvio... pena que neste país há pessoas que não compram o Stilo pelos 2000€, mas compram um mercedes 190 com mais 10 anos...
Outra coisa parva que o tuga tem e a fobia a carros a gpl,volta e meia "chateio-me" com colegas de trabalho que dizem que o meu carro a gpl nao deve andar/arrasta-se,e que devia era ter um A3 ou um Leon para curtir lool Enfim,certas mentalidades que ainda estao paradas no 25 de abril....Sent from my iPad using Tapatalk
O Stilo arrasta-se mesmo a gasolina.... HeheheheheheEnviado através de pombo correio turbinado