Se começou do nada dificilmente será motor,a não ser que lhe tenhas dado uma esfrega valente no dia antes....Se faz mal o ligas,podem ser velas Smokeless power!
Ola Rar nao dei esfrega,apenas puxei uma terceira para uma ultrapassagem.Dizes me entao que se tiver uma vela estragada,pode consumir oleo do motor e fazer esta fumarada toda que inunda uma rua,com mau cheiro a oleo queimado?e que pode levar ao tremer?
Boa tarde a todos e obrigado,desde já por a ajuda.Hélder penso que voce tenha razao pois o que diz faz sentido,alem de que ha uns tempos limpei todo o sistema de refrigeraçao e passou a andar com anticongelante e nao com agua como quando veio para a minha mao.Houve um problema do termostato andar sempre aberto,pelo que foi substituido em conjunto com mais dois sensores/valvulas para disparar a ventoinha em sintonia,sendo que dessa vez a temperatura chegou quase a alcançar a marca vermelha.Faz sentido ser da junta,porque tem dentro da agua pedaços que me parecem ser de cartao/junta.Junta da colaça=junta da cabeça Hélder?obrigado