Citar Citaro que homolga no 127 não é 175/50 é 175/60está quase a chegar ao pretendido ... (lol) (lol) (lol) OBS: Será que situações idênticas não aconteceram com outros ????????Tenho reparado, que são quase sp os mesmos (o k eu desde já agradeço) a colocar postes e fazerem comentários e tentarem ajudar. Será que neste fórum temos mais observadores (micadores) do k colaboradores (amigos de uma causa comum!!!!!!!!!!!)????????Julgo que o espírito deveria ser a ajuda, o comentário, a opinião, a inter ajuda, etc, ou será k estou enganado?????É-me mt + cómodo restaurar o meu carrito e não compartilhar. No entanto, gosto de ser assim, ajudar sp k posso, compartilhar sp k posso e falar do pouco k sei.Isto é um desabafo, mas sei que no fundo, mesmo lá no fundinho, posso contar com todos, certo?????????É TUDO UMA QUESTÃO DE EMPENHO, MAIS QUE NÃO SEJA PARA DAR MAIS FORÇA E GRANDEZA A ESTE CANTINHO rrrally, os que cá postam admiram e amam o teu trabalho. damos força ao teu projecto e inveja tb , pelo menos da minha parte (lol) por alguem conseguir tanto empenho ( que outros tb aqui do forum fazem pelos seus carros) na restauração desse carro lindo :love: . é de louvar e agradecer mostar todo o trabalho que tens com ele. só podes estar orgulhoso por isso. e má nada!!Um abraço
Citaro que homolga no 127 não é 175/50 é 175/60está quase a chegar ao pretendido ... (lol) (lol) (lol) OBS: Será que situações idênticas não aconteceram com outros ????????Tenho reparado, que são quase sp os mesmos (o k eu desde já agradeço) a colocar postes e fazerem comentários e tentarem ajudar. Será que neste fórum temos mais observadores (micadores) do k colaboradores (amigos de uma causa comum!!!!!!!!!!!)????????Julgo que o espírito deveria ser a ajuda, o comentário, a opinião, a inter ajuda, etc, ou será k estou enganado?????É-me mt + cómodo restaurar o meu carrito e não compartilhar. No entanto, gosto de ser assim, ajudar sp k posso, compartilhar sp k posso e falar do pouco k sei.Isto é um desabafo, mas sei que no fundo, mesmo lá no fundinho, posso contar com todos, certo?????????É TUDO UMA QUESTÃO DE EMPENHO, MAIS QUE NÃO SEJA PARA DAR MAIS FORÇA E GRANDEZA A ESTE CANTINHO
o que homolga no 127 não é 175/50 é 175/60
rrally, e para quando é que temos o carrito a rodar com IPO?? Tem cuidado com os passeios à margem da lei, lembra-te do meu caso.