Autor Tópico: Oficinia/garagem com elevador por umas horas  (Lida 19961 vezes)

joaolopes

• Encartado

• *
  • 106

Masculino
Re: Oficinia/garagem com elevador por umas horas
« Responder #15 em: 18 de Novembro, 2016, 23:34:38 »
Lool. No fim do mês também vou perguntar ao patrão se posso trabalhar metade das horas e ele pagar me um prémio por isso....vou ver se cola
? não percebi essa

NunoAntunes93

• Giannini

• *
  • 538

Masculino
« Responder #16 em: 19 de Novembro, 2016, 09:55:52 »
Eu até tenho receio de dizer algo, não quero ser defensor seja de que causa for, mas fico  :wacko: :wacko: com a imagem que a reparação auto tem...

Não percebo as virgens ofendidas... No myauto o aluguer à hora com as seguintes condições, fica em 20€ (c/iva)

Os alugueres incluem, sem custos adicionais:
Acesso a carrinhos de ferramentas profissionais de +500 peças
Acesso gratuito a manuais de mecânica online (Autodata)
Ar Comprimido com acessórios
Gambiarras e rolos de papel
Macacos de oficina e preguiças
Acesso a bancada de trabalho com torno
Lavadora de peças
Reciclagem de óleos, líquidos e peças
Wi-Fi

O user ofereceu 20€ por duas horas, não me parece descabido ou que seja algum insulto a um mecânico, ou eu para meter o meu carro no elevador tenho de necessariamente ser mecânico ou ter que recorrer a mão de obra caríssima?
« Última modificação: 19 de Novembro, 2016, 09:58:30 por NunoAntunes93 »

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #17 em: 19 de Novembro, 2016, 10:24:02 »
Não percebo as virgens ofendidas... No myauto o aluguer à hora com as seguintes condições, fica em 20€ (c/iva)

Lavadora de peças
Wi-Fi

O user ofereceu 20€ por duas horas, não me parece descabido ou que seja algum insulto a um mecânico, ou eu para meter o meu carro no elevador tenho de necessariamente ser mecânico ou ter que recorrer a mão de obra caríssima?

Nem eu percebo as ditas virgens, mais uma vez constato que a entreajuda que devia estar presente neste fórum está moribunda. :sleep:

NunoAntunes93

• Giannini

• *
  • 538

Masculino
« Responder #18 em: 19 de Novembro, 2016, 11:07:19 »
Nem eu percebo as ditas virgens, mais uma vez constato que a entreajuda que devia estar presente neste fórum está moribunda. :sleep:

Exacto, supostamente estamos aqui para aprender uns com os outros e para poupar idas e intervenções dos mecânicos, ou isto só serve para angariação de clientes?

Bmiguelpaiva

• Giannini

• *
  • 388
« Responder #19 em: 19 de Novembro, 2016, 11:36:04 »

Lavadora de peças
Wi-Fi

Nuno.....o problema é que a maioria dos mecanicos julga-se um super-herói,e quer-se fazer pagar a um valor hora digno de um Médico ou cirurgião de renome.
Um exemplo,esta semana estive 2 vezes no hospital dos Lusíadas,com um cirurgião de oncologia,que trabalha no IPO e nos Lusiadas 3 dias por semana........paguei 32.50€.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Bmiguelpaiva

• Giannini

• *
  • 388
Oficinia/garagem com elevador por umas horas
« Responder #20 em: 19 de Novembro, 2016, 11:38:16 »
Exacto, supostamente estamos aqui para aprender uns com os outros e para poupar idas e intervenções dos mecânicos, ou isto só serve para angariação de clientes?

Hoje em dia os fóruns só servem para isso mesmo Nuno.
Ja vi isso no forum Landmaniacos,no AutoGas,aqui no Fiatistas,etc etc.
( editado,atenção que também acho abusado alugar um alevador durante 6 horas por 10€....como disseste e bem,a My Auto aluga-te o espaço todo por 20€ á hora,sem ajuda do mecanico residente,e por 25€ com ajuda do mesmo.....e atenção,eu conheço o dono,em conversa o mesmo disse me que esta a ter tanto sucesso que comprou o espaço ao lado para ampliar o espaço. )

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
« Última modificação: 19 de Novembro, 2016, 11:42:34 por Bmiguelpaiva »

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #21 em: 19 de Novembro, 2016, 13:09:28 »
Hoje em dia os fóruns só servem para isso mesmo Nuno.
Ja vi isso no forum Landmaniacos,no AutoGas,aqui no Fiatistas,etc etc.
( editado,atenção que também acho abusado alugar um alevador durante 6 horas por 10€....como disseste e bem,a My Auto aluga-te o espaço todo por 20€ á hora,sem ajuda do mecanico residente,e por 25€ com ajuda do mesmo.....e atenção,eu conheço o dono,em conversa o mesmo disse me que esta a ter tanto sucesso que comprou o espaço ao lado para ampliar o espaço. )

A questão e unica questão é mesmo essa, alugar um elevador numa oficina durante 6h por 10euros?  :blink: :blink: :blink: :blink:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #22 em: 19 de Novembro, 2016, 13:14:45 »
A questão e unica questão é mesmo essa, alugar um elevador numa oficina durante 6h por 10euros?  :blink: :blink: :blink: :blink:

Não Rara, a questão é mesmo a ajuda de um fiatista para outro fiatista, que eu saiba, o user que pediu ajuda tem um Fiat.

O preço da proposta era baixo, a pessoa a quem foi dirigida a oferta fazia uma contraproposta e estava o assunto resolvido.

Atenção, que estas situações são muito recorrentes aqui no fórum, pedidos de ajuda que são ignorados ou os user`s  remetidos para certa oficina...

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #23 em: 19 de Novembro, 2016, 13:21:26 »
Como disse pessoalmente ao nosso companheiro Fiatista, não tenho disponibilidade antes de janeiro. Também disse que o valor para substituir as dita peça seria de aproximadamente 20€, até porque não me sentiria bem a cobrar mais pela montagem da mesma. Mesmo que a operação leve(que leva) mais tempo. Quanto à entreajuda, expliquei exactamente o necessário para abordar a questão de duas maneiras distintas, tudo isto sem pedir nada em troca.

Expliquem lá onde está o erro? Até sugeri o myauto como forma de solucionar o problema visto o user não poder esperar pela minha disponibilidade.

Gostava mesmo que me explicassem onde há falta de entreajuda, a sério

respondido com Passione

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #24 em: 19 de Novembro, 2016, 13:40:00 »
Não Rara, a questão é mesmo a ajuda de um fiatista para outro fiatista, que eu saiba, o user que pediu ajuda tem um Fiat.

O preço da proposta era baixo, a pessoa a quem foi dirigida a oferta fazia uma contraproposta e estava o assunto resolvido.

Atenção, que estas situações são muito recorrentes aqui no fórum, pedidos de ajuda que são ignorados ou os user`s  remetidos para certa oficina...

E vão continuar a ser, pelo menos da minha parte. Gpl é na FF, mecânica é na Passione. Se for para pesquisar peças por ex, perco um tempinho e ajudo ( como ainda ontem fiz com as jantes para o Delta). Quando não sei não opino, ao contrário de alguns.

Vou recomendar um sitio onde não tenho confiança? Ou que não conheço? :mellow: :mellow:

Mecânicos de facebook e fóruns é coisa que não falta, todos sabem ,todos fazem ,todos opinam. Eu fui á Passione mudar as molas do Punto, um dos parafusos da manga de eixo tinha sido apertado com tanta força que partiu. Queria ver como resolviam a questão no MyAuto...  :unsure: :unsure:

Eu felizmente não tenho esse problema, mas convivo de perto com malta que depende disso para meter comidinha da mesa, é muito fácil falar de fora... ah e tal pq é que não ajudas?
« Última modificação: 19 de Novembro, 2016, 13:42:45 por Rara »
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #25 em: 19 de Novembro, 2016, 14:58:07 »
Eu se tivesse um elevador na garagem até oferecia o elevador em troca de umas minis. :)

Acho que não ser ser fácil arranjares alguém com um elevador disponível e terás sempre que recorrer ou ao Myauto ou a um mecânico.

Isso precisa mesmo de elevador? Não te safas com um macaco e umas preguiças?

"In"felizmente os mecânicos e MyAutos da vida tem contas para pagar e material para amortizar, pelo que me parece difícil que consigas algo por esse precço.
small sports car...

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #26 em: 19 de Novembro, 2016, 16:14:48 »
E vão continuar a ser, pelo menos da minha parte. Gpl é na FF, mecânica é na Passione. Se for para pesquisar peças por ex, perco um tempinho e ajudo ( como ainda ontem fiz com as jantes para o Delta). Quando não sei não opino, ao contrário de alguns.

Tens razão, uns tentam ajudar como podem, quando lhes é pedida ajuda, outros fazem isto;

:puke:400€ ?, só podes estar a brincar, que tal uma ajuda :D, montamos a tua maf e a bobine no meu kappa, vamos experimentar se tiver ok , e o check não acender, chegamos a um acordo de valores  :hail:

;)
Não me leves a mal, mas já não faço isso... safo como posso, mas já fiquei a arder umas quantas vezes.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou recomendar um sitio onde não tenho confiança? Ou que não conheço? :mellow: :mellow:

Recomenda o que quiseres, eu sou livre de pensar que a passione começou a trabalhar à pouco tempo, antes disso ias aonde!?

Mecânicos de facebook e fóruns é coisa que não falta, todos sabem ,todos fazem ,todos opinam. Eu fui á Passione mudar as mo
las do Punto, um dos parafusos da manga de eixo tinha sido apertado com tanta força que partiu. Queria ver como resolviam a questão no MyAuto...  :unsure: :unsure:

Falas muito e nada dizes, quando surge um problema mais sério, leva-se ao mecânico, caso o assunto seja "leve" usasse a entreajuda, mas, como de há uns tempos para cá abriu um espaço de mecânica ao publico, a entreajuda morreu, os mecânicos de facebook, não prestam, os mecânicos de fórum não prestam, bla, bla...

Mas, espera aí, o mecânico da Passione, já foi mecânico de fórum...pelo teu raciocino os mecânicos de fórum não prestam. 

Eu felizmente não tenho esse problema, mas convivo de perto com malta que depende disso para meter comidinha da mesa, é muito fácil falar de fora... ah e tal pq é que não ajudas?

Ao contrário de ti, o meu pensamento e conhecimento da realidade diz-me que o mercado chega para toda a gente.
« Última modificação: 19 de Novembro, 2016, 16:36:50 por lovefiat »

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #27 em: 19 de Novembro, 2016, 17:54:34 »
Ninguém é obrigado a ajudar, bem como ninguém tem o direito de, ao entrar no espaço do fórum,  pensar que vai ser ajudado e no dia seguinte desaparece e ninguém o vê mais..  Este fórum sempre existiu desde que eu me lembro de vir à net,  nunca paguei um tostão pelo sua manutenção, e muito me diverti através dele!, mesmo sabendo que alguém tem de sustentar este monstro que é o maior fórum Fiat em Portugal..
Comprei através deste fórum o carro que sempre sonhei...
Tudo isto para dizer, só cá anda quem quer, e esse tipo de assuntos vocês tratavam pessoalmente.
Um abraço a todos, e se quiseres macaco, preguiças e tacos, pagas umas jóias e eu ajudo!
Boa sorte para a procura.
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #28 em: 19 de Novembro, 2016, 17:56:24 »
E não, não sou cliente de ninguém aqui.. ;)
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #29 em: 19 de Novembro, 2016, 18:31:59 »
Tens razão, uns tentam ajudar como podem, quando lhes é pedida ajuda, outros fazem isto;

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recomenda o que quiseres, eu sou livre de pensar que a passione começou a trabalhar à pouco tempo, antes disso ias aonde!?

Falas muito e nada dizes, quando surge um problema mais sério, leva-se ao mecânico, caso o assunto seja "leve" usasse a entreajuda, mas, como de há uns tempos para cá abriu um espaço de mecânica ao publico, a entreajuda morreu, os mecânicos de facebook, não prestam, os mecânicos de fórum não prestam, bla, bla...

Mas, espera aí, o mecânico da Passione, já foi mecânico de fórum...pelo teu raciocino os mecânicos de fórum não prestam. 

Ao contrário de ti, o meu pensamento e conhecimento da realidade diz-me que o mercado chega para toda a gente.

Ao contrário de mim, tu sabes tudo. Mas como se costuma dizer, presunção e água benta...

Emprestei a admissão e uma maf a um "amigo", quando falei com ele tinha emigrado e vendeu o carro. Continua emigrado e foram 250€ com os porcos.

Emprestei a maf, furaram-me a rede, sem querer claro. Mas ficou com a rede furada e o je agarrou-se ao Totta.

Emprestei a centralina Extra do Kappa, nunca mais a vi,anda algures no Norte.

Pagas tu? Ou ficas aí sentadinho a julgar, como costumas fazer? Se quiseres eu mando-te o nib, pode ser que assim deixeis de opinar sobre tudo e mais alguma coisa, sem saber do que estás a falar.

Antes da Passione, recomendava a FF, que agora já não faz mecânica Auto. Chega?

Falo muito e nada digo, por isso é que deixei de dizer. Mas tu sabes tudo e isto tá assegurado de certeza.  :t_up:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2