O carro é de 2 ou 5 lugares? Um carro 2 lugares é bem mais barato (e mais feio, na minha perspectiva).
Atenção porque o TD100 SX tem o motor diesel antigo da Fiat, sendo o JTD105 francamente mais moderno.
Em qualquer dos casos, 2500 EUR é um bom preço, a menos que o carro tenha um problema sério escondido.
Um problema comum nos JTDs (e outros diesel que por aí andam) é o MAF (à qual prefiro chamar anemómetro pois na verdade mede caudal e não massa de ar. A massa de ar é calculada pela ECU por medição da temperatura de admissão) pois estes artigos não duram muito (30 - 60 mil km). Na Fiat, há 3 anos, pediram 300,00 + mão de obra + IVA pela gracinha, quando na verdade a peça, vendida pela Bosch, é capaz de custar 1xx EUR e a mudança da dita deve demorar... 3? 4? 7? minutos (em câmara lenta

). Não sei se o TD está isento deste problema mas parece ser mais comum nos JTDs (desculpem-me que hoje estou a especular um nadinha, coisa pouca

)
Por outro lado, interiores cuidados normalmente revelam estima pelo carro e -- consequentemente mecânica... estou a palpitar

Eu, pessoalmente, não posso dizer muito mais porque gosto muito do Bravo

Ah, sim, não vejas só as fotografias!! Não só não revelam a real aparência do carro, como - atenção - deves conduzir o carro. A notar na condução:-
- suspensão
- folga na direcção
- embraiagem
- vê se o carro tem "tremeliques"
- vê se a travar o carro vibra
- ligeiramente comum aos Fiat reside no facto de os bombitos dos travões de trás colarem ligeiramente (depois chumbam na inspecção e apenas se resolve com uns novos)
- vê se o sistema eléctrico funciona (comando dos vidros, tranca, luzes, etc)
- vê se há fugas de óleo no motor, amortecedores
- tantas outras coisas.....
Esse carro está à venda on-line?