Autor Tópico: Cavalos para o meu carro! QUERO!  (Lida 8653 vezes)

Xavi77

• Visitante
Cavalos para o meu carro! QUERO!
« Responder #15 em: 24 de Março, 2006, 11:23:57 »
Epá...se é para o street-racing n metam pneus largos...pode ser que se espetem mais depressa!!

É por causa dessas me*** que o pessoal do tuning não pode sair à rua com umas jantes diferentes....!

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #16 em: 24 de Março, 2006, 13:55:58 »
(...)
É por causa dessas me*** que o pessoal do tuning não pode sair à rua com umas jantes diferentes....!
Finalmente alguem com o mesmo ponto de vista :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #17 em: 24 de Março, 2006, 14:36:40 »
alguem falou em pneus largos?! :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

131 Abarth

• Vignale

• *
  • 790
« Responder #18 em: 25 de Março, 2006, 21:20:29 »
boas
um possivel alteraçao:
mexer no parafuso milagroso do turbo, mas nao se esqueça de meter uma junta da cabeça boa se nao o motor gripa.

cumps

powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
« Responder #19 em: 25 de Março, 2006, 22:45:14 »
boas
um possivel alteraçao:
mexer no parafuso milagroso do turbo, mas nao se esqueça de meter uma junta da cabeça boa se nao o motor gripa.

cumps
O turbo de origem esgota aos 140cv ao motor e mesmo assim eu nunca o puxava tanto aos limites <_<  

Pinto

• Moretti

• *
  • 288
    • http://
« Responder #20 em: 28 de Março, 2006, 01:19:26 »
Então e ninguém dá uma ajudinha? gostava de meter isto para street racing!mostrar que não são só cups e 106 que andam!

O meu estilo de condução é sempre a rasgar!O que eu gosto é de corridas!

Sinceramente?..
Axo que precisas é de uns calmantes.. :mellow:

Corridas na estrada, pá?!? :nhedaxe:

Cumps
« Última modificação: 28 de Março, 2006, 01:19:58 por Pinto »
'81 Fiat 127 900/C... The green machine!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #21 em: 28 de Março, 2006, 09:50:13 »
o local para fazer corridas é a pista por favor lembrem-se disso
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ev0luti0n_Turbinas

• Giannini

• *
  • 435
« Responder #22 em: 07 de Abril, 2006, 15:12:41 »
o que é que têm de mal peneus mais largos? o meu turbinas têm umas bolachinhas de 13 que bem... já lhe espetava com um peneuzinho de 15! e quando puder, vou por 195/45 (ou 50) - 15. ;) E com um peneu excelente ainda por decidir!

E não deitem abaixo o rapaz por causa do estilo de condução... eu também ando quase sempre a rasgar, sei como é! heheh

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #23 em: 07 de Abril, 2006, 22:58:25 »
o local para fazer corridas é a pista por favor lembrem-se disso
Apoiado.......não vêem telejornais....depois ainda vao parar aquele sitio...onde o sol aparece aos quadradinhos!!!Que não deve ser nada agradavel!!!!
Pior é ir parar aquele sitio que nem o sol aparece..  :d_lookl:  
small sports car...

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
« Responder #24 em: 08 de Abril, 2006, 12:16:36 »

amigos as estradas são para passear. :smash:
Querem acelerar? :d_shades:
Basta 50 euros e vão para o estoril andar no track day. A vontade :t_up:  :fiatistas:  

Pedro_Matias

• Visitante
« Responder #25 em: 20 de Abril, 2006, 17:49:45 »
eu nunca li tanta merdisse junta! :lol: pneus largos é pior?pagar 50€ para acelerar?(com tanta estrada boa por aí fora!)Por amor de deus!eu faço uma pergunta e ninguém responde!Eu sempre acelerei e vou continuar a acelerar porque gosto!e estou-me muiito sinceramente a burrifar para o que voces pensam ou deixam de pensar!se me acontecer alguma coisa o problema é só meu! :nhedaxe:  

Ev0luti0n_Turbinas

• Giannini

• *
  • 435
« Responder #26 em: 20 de Abril, 2006, 22:34:42 »
épa.. no mínimo essa tua resposta foi bem arrogante. Eu gosto de acelarar como tu, e não respondo assim só porque me dão conselhos. Vieste cá pedir ajuda, e depois respondes assim. é o mesmo que mandares o pessoal (desculpem lá minha gente) à *****!

"Eu sempre acelerei e vou continuar a acelerar porque gosto!e estou-me muiito sinceramente a burrifar para o que voces pensam ou deixam de pensar!se me acontecer alguma coisa o problema é só meu!" é só teu se apenas bateres sozinho, e te fornicares só ati. Porque se enquanto tens o acidente colhes a vida de mais alguêm ou deixas alguêm aleijado para o resto da vida então não.... :red:

Faz as coisas em estrada pública, mas sempre com cuidado e em sítios o mais desertos possíveis. E quanto a picansos ao menos que sejam durante a noite. E se realmente fizeres as coisas de dia, então têm ao menos bom senso de levares em conta o carro que tens, a segurança do mesmo e faz apenas aquilo que sabes fazer ao volante, e têm extrema atenção ao que não sabes fazer. Queres fazer cenas à fangio, então treina primeiro! Também tenho um turbinas como tu, e sei que se um gaijo bater a 220 o resultado não vai ser dos melhores.... :buaaa:

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
« Responder #27 em: 20 de Abril, 2006, 22:40:33 »
épa.. no mínimo essa tua resposta foi bem arrogante. Eu gosto de acelarar como tu, e não respondo assim só porque me dão conselhos. Vieste cá pedir ajuda, e depois respondes assim. é o mesmo que mandares o pessoal (desculpem lá minha gente) à *****!

"Eu sempre acelerei e vou continuar a acelerar porque gosto!e estou-me muiito sinceramente a burrifar para o que voces pensam ou deixam de pensar!se me acontecer alguma coisa o problema é só meu!" é só teu se apenas bateres sozinho, e te fornicares só ati. Porque se enquanto tens o acidente colhes a vida de mais alguêm ou deixas alguêm aleijado para o resto da vida então não.... :red:

Faz as coisas em estrada pública, mas sempre com cuidado e em sítios o mais desertos possíveis. E quanto a picansos ao menos que sejam durante a noite. E se realmente fizeres as coisas de dia, então têm ao menos bom senso de levares em conta o carro que tens, a segurança do mesmo e faz apenas aquilo que sabes fazer ao volante, e têm extrema atenção ao que não sabes fazer. Queres fazer cenas à fangio, então treina primeiro! Também tenho um turbinas como tu, e sei que se um gaijo bater a 220 o resultado não vai ser dos melhores.... :buaaa:
Realmente não esperava esta resposta e muito menos de ti...parabens :t_up:

eu por acaso ia-o ajudar mas com a arrogancia que mostra mais vale ir ao sapateiro da esquina que lhe mete o turbinas com 500cv em meia hora.

Barroso127

• Zagato

• *
  • 1889
    • http://
« Responder #28 em: 21 de Abril, 2006, 00:51:28 »
Sem comentários
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #29 em: 21 de Abril, 2006, 01:04:08 »
Só para referir que em 94, ia o meu pai de uno quando vem um grandessissimo boi, de frente, a ultrapassar e colide com o nosso Uno 60SX, do qual só não resultaram feridos porque o meu pai teve mãozinhas para se desviar.
Devo ainda referir que dentro do nosso carro iam 4 passageiros, entre os quais eu e o meu irmão, na altura mto novitos...
O outro carro bateu-nos a uns 60/70 e foi "de esguelha", e o nosso uno capotou, imagina isso a velocidades mais altas...

Reflecte bem a forma como conduzes Pedro, faz o qe quiseres do TEU coiro, tem é cuidado com o dos outros... ;)
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182