(...)É por causa dessas me*** que o pessoal do tuning não pode sair à rua com umas jantes diferentes....!
boasum possivel alteraçao:mexer no parafuso milagroso do turbo, mas nao se esqueça de meter uma junta da cabeça boa se nao o motor gripa.cumps
Então e ninguém dá uma ajudinha? gostava de meter isto para street racing!mostrar que não são só cups e 106 que andam!
O meu estilo de condução é sempre a rasgar!O que eu gosto é de corridas!
Citar o local para fazer corridas é a pista por favor lembrem-se disso Apoiado.......não vêem telejornais....depois ainda vao parar aquele sitio...onde o sol aparece aos quadradinhos!!!Que não deve ser nada agradavel!!!!
o local para fazer corridas é a pista por favor lembrem-se disso
épa.. no mínimo essa tua resposta foi bem arrogante. Eu gosto de acelarar como tu, e não respondo assim só porque me dão conselhos. Vieste cá pedir ajuda, e depois respondes assim. é o mesmo que mandares o pessoal (desculpem lá minha gente) à *****!"Eu sempre acelerei e vou continuar a acelerar porque gosto!e estou-me muiito sinceramente a burrifar para o que voces pensam ou deixam de pensar!se me acontecer alguma coisa o problema é só meu!" é só teu se apenas bateres sozinho, e te fornicares só ati. Porque se enquanto tens o acidente colhes a vida de mais alguêm ou deixas alguêm aleijado para o resto da vida então não.... :red:Faz as coisas em estrada pública, mas sempre com cuidado e em sítios o mais desertos possíveis. E quanto a picansos ao menos que sejam durante a noite. E se realmente fizeres as coisas de dia, então têm ao menos bom senso de levares em conta o carro que tens, a segurança do mesmo e faz apenas aquilo que sabes fazer ao volante, e têm extrema atenção ao que não sabes fazer. Queres fazer cenas à fangio, então treina primeiro! Também tenho um turbinas como tu, e sei que se um gaijo bater a 220 o resultado não vai ser dos melhores.... :buaaa: