Autor Tópico: Cavalos para o meu carro! QUERO!  (Lida 8634 vezes)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cavalos para o meu carro! QUERO!
« Responder #30 em: 21 de Abril, 2006, 11:18:43 »
peço desculpa pelo post que vou fazer mas ja é tempo de partir loiça!

Caro amigo pedro... queres ser street racer e picares-te com qualquer um força, não tens respeito pela tua vida, força, queres acabar como o "coitadinho" do gajo dos morangos com açucar, força!!!

Mas vamos aqui por uns pontos nos "iiis", neste forum 90% das pessoas devem de gostar de acelerar, de sentir o pulso ao seu carro, de brincar com ele, eu sei que eu gosto!, mas a tua atitude de desrespeito e de arrogancia não tem lugar aqui, estamos ca para nos entreajudar, para partilhar experiencias e para partilhar a nossa paixão por automoveis!

Portanto:

eu nunca li tanta merdisse junta!
eu também não, por isso este post.
pagar 50€ para acelerar?(com tanta estrada boa por aí fora!)
50€ para andar em pista, com a vida dos outros NÃO se brinca... imagina la que apanhas um miudo durante as tuas aceleradelas! falta-te um bocadinho assim |--------------------------------------| de CIVISMO!
Por amor de deus!
faço das tuas palavras minhas
eu faço uma pergunta e ninguém responde!
tiveste uma resposta na qual foi referido a limitação do motor de origem, e outra onde foi mencionado que irá ser lançado um artigo em como extrair 200 cavalos de um turbo i.e. sugiro que tenhas mais atenção quando lês as respostas aos teus topicos.
Eu sempre acelerei e vou continuar a acelerar porque gosto!e estou-me muiito sinceramente a burrifar para o que voces pensam ou deixam de pensar!se me acontecer alguma coisa o problema é só meu!
acelera tanto quanto quiseres, de preferencia a fundo, em ponto morto e depois de desligares o corte do motor, não te interessas pelo que os outros pensam, então não faças posts de ***** como este, se te acontecer alguma coisa, só posso ter uma resposta
ESTAVAS A PEDI-LAS!
e deus queira que se te tiver de acontecer alguma coisa que batas com os cornos sozinho

se pretendes continuar a fazer parte da familia :fiatistas: sugiro que mudes de atitude.

TENHO DITO.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

mini127man

• Maserati

• *
  • 6401

Masculino
« Responder #31 em: 21 de Abril, 2006, 11:32:40 »
Os animos estão exaltados, cada um tem direito à sua opinião, só acho que o respeito e a coerência têm que se manter...caros amigos este forum tem regras e essas tais como as da estrada...SÃO PARA CUMPRIR.
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

rcsilva

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #32 em: 21 de Abril, 2006, 18:03:46 »
fosgasse... tenho andado mesmo ausente.... onde isto vai...
Rui Silva
O Fiat Panda 1000ie Café de 1993 CH
Smart F2 de 2005
Renault Clio 2005

zica

• Vignale

• *
  • 686
    • http://
« Responder #33 em: 21 de Abril, 2006, 18:24:44 »
Caro sr Pedro, a nossa liberdade termina onde começa a dos outros. Quero com isto dizer, q a estrada n é só sua. Nós  vivemos em sociedade. Para que uma sociedade funcione são necessárias regras. Andar na estrada, como toda a gente sabe é perigoso. Então qdo há pessoas a transgredir as regras o perigo aumenta substancialmente.

Eu sinceramente espero q não tenha nenhum acidente, para seu bem e dos outros q andam na estrada, mas espero tb q da próxima vez q andar aí a 200 Km's por hora, seja apanhado pelas autoridades e fique uns bons tempos sem a sua carta de condução para ver se ganha alguma maturidade, q bem precisa...  
Lancia Prisma 1.6 i.e. 1987
Alfa Romeo 145 1.4 boxer

Pedro_Matias

• Visitante
« Responder #34 em: 21 de Abril, 2006, 20:25:37 »
eu falei como bem me apeteceu tal como voces acabaram de fazer.
Li tanta coisa, ainda deu para mandar umas boas gargalhadas (bem que se precisa, com este stress todo.ufff!) e vou continuar a fazer e a pensar da mesma forma! :t_up:  
um dia destes vou postar aqui uns videos para ver o que voces dizem. :yeah:

Abraços e, cumpram as regras da estrada!nada de acelerar :violino:  :violino:  :point:  :uikabom:

:fiat:  

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #35 em: 21 de Abril, 2006, 21:14:58 »
Factos são factos
Se não fosses acelera, eras camionista... a estrada é minha e só minha....
A rir fica aqui o pessoal com a inteligência (leia-se carência de...) que tu tens...
Com esses dotes de condução deves ter não uma carta mas um brevet...
...e por aqui acabo os meus comentários que com pessoal que não aprende nem quer aprender, é perder tempo...  :deal:
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #36 em: 21 de Abril, 2006, 22:01:48 »
Li tanta coisa, ainda deu para mandar umas boas gargalhadas (bem que se precisa, com este stress todo.ufff!) e vou continuar a fazer e a pensar da mesma forma! :t_up:  

Abraços e, cumpram as regras da estrada!nada de acelerar :violino:  :violino:  :point:  :uikabom:

Eu sinceramente estou-me nas tintas se cumpres as regras de estrada...mas tem cuidado que podes pagar na mesma moeda, o que me interessa é que cumpras as regras deste forum...especialmente na minha area, é que basta um butão para te apagar os posts... :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Gabriel

• Giannini

• *
  • 337

Masculino
« Responder #37 em: 21 de Abril, 2006, 22:21:33 »
Reflexão é a PALAVRA-CHAVE principalmente para os street racers... Acelerar sim, mas com conta, peso e medida e acima de tudo com mta consciênciencia...

Suponho que o nosso amigo street racer nunca tenha tido nenhum acidente, mas desde já aviso que não é boa a sensação de levar com um carro em cima da nossa tão estimada máquina :fiat:  a 80 Km/h...  

:fiatistas:  

Pedro_Matias

• Visitante
« Responder #38 em: 22 de Abril, 2006, 02:00:53 »

Abraços e, cumpram as regras da estrada!nada de acelerar :violino:  :violino:  :point:  :uikabom:

Eu sinceramente estou-me nas tintas se cumpres as regras de estrada...mas tem cuidado que podes pagar na mesma moeda, o que me interessa é que cumpras as regras deste forum...especialmente na minha area, é que basta um butão para te apagar os posts... :t_up:
apagar os posts?isso era para assustar?pfff..estás a espera de que? :d_finger:  :d_finger:  

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
« Responder #39 em: 22 de Abril, 2006, 02:17:20 »
qual e a necessidade de arranjar conflitos?
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #40 em: 22 de Abril, 2006, 02:41:40 »
Este topico está fechado para eu apenas deixar a informação util que contem..se alguma, o resto é para ser removido a não ser que os administradores me digam o contrario :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.