eu nunca li tanta merdisse junta!
pagar 50€ para acelerar?(com tanta estrada boa por aí fora!)
Por amor de deus!
eu faço uma pergunta e ninguém responde!
Eu sempre acelerei e vou continuar a acelerar porque gosto!e estou-me muiito sinceramente a burrifar para o que voces pensam ou deixam de pensar!se me acontecer alguma coisa o problema é só meu!
eu falei como bem me apeteceu tal como voces acabaram de fazer.Li tanta coisa, ainda deu para mandar umas boas gargalhadas (bem que se precisa, com este stress todo.ufff!) e vou continuar a fazer e a pensar da mesma forma! um dia destes vou postar aqui uns videos para ver o que voces dizem. Abraços e, cumpram as regras da estrada!nada de acelerar
Citar eu falei como bem me apeteceu tal como voces acabaram de fazer.Li tanta coisa, ainda deu para mandar umas boas gargalhadas (bem que se precisa, com este stress todo.ufff!) e vou continuar a fazer e a pensar da mesma forma! um dia destes vou postar aqui uns videos para ver o que voces dizem. Abraços e, cumpram as regras da estrada!nada de acelerar Eu sinceramente estou-me nas tintas se cumpres as regras de estrada...mas tem cuidado que podes pagar na mesma moeda, o que me interessa é que cumpras as regras deste forum...especialmente na minha area, é que basta um butão para te apagar os posts...