mais vale passar uma especie de graxa que existe para parachoques que se aplica como nos sapatos e depois de passar o pano fica preto mas não fica brilhante
Nós temos usamos uma coisa dessas, mas ando à procura dum tratamento mais durável, pois essa \"graxa\" até com a chuva vai saindo.C_Highlander
- qt à terceira luz de stop... reconheço k fica mal.. mas pela segurança k dá (n m venhas com coisas Luke k sabes perfeitamente k é muito mais visível assim) compensa a sua continuação no lugar onde tá... até pq dps de me ter esfolado td pa o arranjar assim, kero minimizar ao máximo os riscos de aparecer atrás de mim um toni qq que se xkece de travar e... pum!
eu n acho, , e alem disso ha 3ºs stops mais "integrados" que aquele
Xperimenta travar, com qq carro ke tenha presença/stop na mesma lampada, com luzes acesas e sem 3ª luz de stop... dps faz o mesmo, com o mesmo carro, mas com uma 3ª luz e diz-m k n é MTO mais visível!!...
Xperimenta travar, com qq carro ke tenha presença/stop na mesma lampada, com luzes acesas e sem 3ª luz de stop... dps faz o mesmo, com o mesmo carro, mas com uma 3ª luz e diz-m k n é MTO mais visível!!...Por alguma coisa passaram a ser obrigatórias, não!? :pimba:
A questão não tem a ver com a maior ou menor intensidade ou visibilidade dos stops do carro que vai à nossa frente, mas sim com o, ou os carros que vão à frente desse.O 3º stop deses carros é visto através dos vidros do que vai à nossa frente, o que nos permite avaliar mais cedo o que se vai passando para além desse.Pessoalmente, tambem não o punha, excepto talvez se fosse um extra opcional de catálogo e da época.É no entanto inegável que traz mais-valias em termos de segurança.C_Highlander