Para o 127 tenho o de utilização (que vem com o carro) não o técnico, mas é uma questão de procurar.
Citar Para o 127 tenho o de utilização (que vem com o carro) não o técnico, mas é uma questão de procurar. Para o 127 já me enviaste em espanhol e italiano. Só me falta mesmo em português
Citar Citar Para o 127 tenho o de utilização (que vem com o carro) não o técnico, mas é uma questão de procurar. Para o 127 já me enviaste em espanhol e italiano. Só me falta mesmo em português Õ de utilização é p manual que vinha com o carro? Tenho dois ali na garagem!!
Pois... outro dia na Moita um sr disse que me ia enviar pelo correio um que tinha lá em casa do um 600D que tinha tido...mas ate hoje ainda n recebi nada....tou a ver que é melhor esperar sentada!!No IST depois de eu levar o meu boguinhas lá no dia seguinte tambem um prof apareceu com um branquinho!!Copião....la deve vergonha mas qd viu o meu boguinhas la deve ter pensado "afinal ha outros" a circular.
Citar Citar Pois... outro dia na Moita um sr disse que me ia enviar pelo correio um que tinha lá em casa do um 600D que tinha tido...mas ate hoje ainda n recebi nada....tou a ver que é melhor esperar sentada!!No IST depois de eu levar o meu boguinhas lá no dia seguinte tambem um prof apareceu com um branquinho!!Copião....la deve vergonha mas qd viu o meu boguinhas la deve ter pensado "afinal ha outros" a circular. E não ficaste com o contacto do senhor? Vergonha????? ´Só se for parvinho. Keria eu ter um 600. um 600 e muitos outros, k eu adoro carros antigos Mas como sou um tóto e confiei que o sr ia mandar...nao fiquei com o contacto dele!Ele é k ficou c o meu. É que eu ainda disse-lhe q lhe comprava...ele é k disse k me oderecia e mandava.......Ja não se pode confiar em ninguem, é o k é!!
Citar Pois... outro dia na Moita um sr disse que me ia enviar pelo correio um que tinha lá em casa do um 600D que tinha tido...mas ate hoje ainda n recebi nada....tou a ver que é melhor esperar sentada!!No IST depois de eu levar o meu boguinhas lá no dia seguinte tambem um prof apareceu com um branquinho!!Copião....la deve vergonha mas qd viu o meu boguinhas la deve ter pensado "afinal ha outros" a circular. E não ficaste com o contacto do senhor? Vergonha????? ´Só se for parvinho. Keria eu ter um 600. um 600 e muitos outros, k eu adoro carros antigos
Para o 600 D é muito raro encontrar o original q vinha no carro.......so por milagre!!!!
Ja corri o Ebay.....so em ingles e italiano.....ate ja espreitei o ebay espanhol....uma vez que não existe ebay Tuga :buaaa: (so ha miau, ocasiao...mas tb ja corri isso tudo)
Citar Citar Ja corri o Ebay.....so em ingles e italiano.....ate ja espreitei o ebay espanhol....uma vez que não existe ebay Tuga :buaaa: (so ha miau, ocasiao...mas tb ja corri isso tudo) Para te animar amanha levo-te uma coisa para regalares a vista.. Pronto...... lá vai ele me meter inveja (lol) (lol) (lol) . Olha ontem fui a um leilão...se sabes o que tava la???Um fiat 500A topolino de 1946....chato chato é que custava 7000eur...ainda mais chato o motor de arranque esta estragado....pk se fosse ai uns 1500eur e tivesse "impeque" (lol) (lol) ...Hoje eu deixava era o "frigorifico" em casa...e ia de pópó novo!!!
Citar Ja corri o Ebay.....so em ingles e italiano.....ate ja espreitei o ebay espanhol....uma vez que não existe ebay Tuga :buaaa: (so ha miau, ocasiao...mas tb ja corri isso tudo) Para te animar amanha levo-te uma coisa para regalares a vista..