Autor Tópico: Manuais  (Lida 12744 vezes)

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #15 em: 07 de Abril, 2006, 20:28:03 »
Para o 127 tenho o de utilização (que vem com o carro) não o técnico, mas é uma questão de procurar.
Para o 127 já me enviaste em espanhol e italiano. Só me falta mesmo em português  :P  

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Manuais
« Responder #16 em: 07 de Abril, 2006, 22:47:04 »
Para o 127 tenho o de utilização (que vem com o carro) não o técnico, mas é uma questão de procurar.
Para o 127 já me enviaste em espanhol e italiano. Só me falta mesmo em português  :P
Õ de utilização é p manual que vinha com o carro? Tenho dois ali na garagem!! :)
small sports car...

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #17 em: 08 de Abril, 2006, 00:07:30 »
Õ de utilização é p manual que vinha com o carro? Tenho dois ali na garagem!! :)
Sim, são aqueles livros que os carros trazem sempre.
tens do mkI em português??
E vendes??

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Manuais
« Responder #18 em: 08 de Abril, 2006, 00:53:58 »
Deixa só confiar onde é que eles estão... ;) mas principalmente onde é que estão.. :D
small sports car...

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #19 em: 08 de Abril, 2006, 00:58:31 »
Então depois dá notícias. Gostava de ter um manual verdadeiro do 127 MKI para o meu :fiat:  

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #20 em: 08 de Abril, 2006, 20:31:54 »
Tas como eu Eduarda, temos o carro, falta o livrinho :help:
Agora por dizeres k o teu é 600d, lembrei-me k tenho um prof d fisica na universidade k tem um 600d igualzinho ao teu e também todo restaurado.
 universidade de Evora adora os fiats, há lá dois 127 e um 600 :palmas:  :palmas:  

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #21 em: 08 de Abril, 2006, 20:46:36 »
Pois... outro dia na Moita um sr disse que me ia enviar pelo correio um que tinha lá  em casa do um 600D que tinha tido...mas ate hoje ainda n recebi nada....tou a ver que é melhor esperar sentada!!

No IST depois de eu levar o meu boguinhas lá no dia seguinte tambem um prof apareceu com um branquinho!!Copião....la deve vergonha mas qd viu o meu boguinhas la deve ter pensado "afinal ha outros" a circular.
E não ficaste com o contacto do senhor?
Vergonha????? ´Só se for parvinho. Keria eu ter um 600. um 600 e muitos outros, k eu adoro carros antigos :uikabom:  :D  :D  :D  

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #22 em: 08 de Abril, 2006, 21:24:07 »
Pois... outro dia na Moita um sr disse que me ia enviar pelo correio um que tinha lá  em casa do um 600D que tinha tido...mas ate hoje ainda n recebi nada....tou a ver que é melhor esperar sentada!!

No IST depois de eu levar o meu boguinhas lá no dia seguinte tambem um prof apareceu com um branquinho!!Copião....la deve vergonha mas qd viu o meu boguinhas la deve ter pensado "afinal ha outros" a circular.
E não ficaste com o contacto do senhor?
Vergonha????? ´Só se for parvinho. Keria eu ter um 600. um 600 e muitos outros, k eu adoro carros antigos :uikabom:  :D  :D  :D
Mas como sou um tóto e confiei que o sr ia mandar...nao fiquei com o contacto dele!Ele é k ficou c o meu. É que eu ainda disse-lhe q lhe comprava...ele é k disse k me oderecia e mandava.......Ja não se pode confiar em ninguem, é o k é!!
Até pode ser k inda mande. Ou então não achou.
Mas vais ver que arranjamos isso os dois, ou não fossemos nós  :fiatistas:  :uikabom:
« Última modificação: 08 de Abril, 2006, 21:24:36 por rmoreira »

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #23 em: 08 de Abril, 2006, 22:04:16 »
Para o 600 D é muito raro encontrar o original q vinha no carro.......so por milagre!!!!
Mas já devias saber k aki o  :fiatistas:  é perito nesses milagres!! Graças ao forum arranjei um farolim para o 131 k nenhuma loja de norte a sul tinha e k nem nas sucatas achava.
Por que é que não abres um tópico a pedir o manual????
Não desistas, que eu também não :t_up:  :t_up:  

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #24 em: 08 de Abril, 2006, 22:21:06 »
Já vi!! Então e aquele contacto que te deram??? já tentaste?

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #25 em: 08 de Abril, 2006, 22:30:10 »
Pois, tens razão. Não me tinha lembrado desse detalhe.
Então e ebay? Pode lá haver em português.
Eu não sei comprar lá, e até queria um retrovisor que lá vi, mas há quem saiba.
« Última modificação: 08 de Abril, 2006, 22:31:30 por rmoreira »

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Manuais
« Responder #26 em: 08 de Abril, 2006, 22:39:41 »
Tou a ver k pesquisa tens tu feito. Mas de certeza que com tempo aparece, vais ver!!! Tem de haver manuais do 600d.

:fiatistas:  toca a ajudar a nossa ÚNICA menina :P  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Manuais
« Responder #27 em: 08 de Abril, 2006, 22:42:41 »
errrr... n é a unica, se bem que é a mais activa :D, mas merece ajuda na mesma :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Manuais
« Responder #28 em: 09 de Abril, 2006, 01:58:37 »
Ja corri o Ebay.....so em ingles e italiano.....ate ja espreitei o ebay espanhol....uma vez que não existe ebay Tuga :buaaa: (so ha miau, ocasiao...mas tb ja corri isso tudo)
Para te animar amanha levo-te uma coisa para regalares a vista.. :P
small sports car...

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Manuais
« Responder #29 em: 09 de Abril, 2006, 08:55:29 »
Ja corri o Ebay.....so em ingles e italiano.....ate ja espreitei o ebay espanhol....uma vez que não existe ebay Tuga :buaaa: (so ha miau, ocasiao...mas tb ja corri isso tudo)
Para te animar amanha levo-te uma coisa para regalares a vista.. :P
Pronto...... lá vai ele me meter inveja (lol)  (lol)  (lol) .

Olha ontem fui a um leilão...se sabes o que tava la???Um fiat 500A topolino de 1946....chato chato é que custava 7000eur...ainda mais chato o motor de arranque esta estragado....pk se fosse ai uns 1500eur e tivesse "impeque" (lol)  (lol) ...Hoje eu deixava era o "frigorifico" em casa...e ia de pópó novo!!!
Os leilºoes magicos..

Só fui a um, é um belo sitio para se verem carros, porque para cvender nem por isso..  
small sports car...