A vida é dura!!!!
Citar bem, entao acho que vou comprar... mas tenho uma duvida, como o meu panda tem motor de injecção electronica n sei se esse manual refere essa situação... vou tentar saber antes de comprar... Pelo menos o do UNO ingloba os de injecção..
bem, entao acho que vou comprar... mas tenho uma duvida, como o meu panda tem motor de injecção electronica n sei se esse manual refere essa situação... vou tentar saber antes de comprar...
Citar na AE o limite é 120 Pois mas eu tou é preocupada com o limite inferior...40Km/h (lol) (lol) (lol)
na AE o limite é 120
Manual tecnico para o panda!!!! (lol) (lol)sinceramente eu acho que já memorizei todas as peças que o panda tem...e acho que é possivel contar TODAS pelos dedos!!!
O meu cada vez que vai á bomba de gasolina é por terra batida por causa do xôr agente (lol) devagarinho, 20km/h, "S" aqui, "S" ali, para fugir ás crateras
O k é k te falta??Se ficar a baixo dos 150 contos da multa, sem contar k tens de fazer seguro em 90 dias senão o carro fica para o estado, talvez valha a pena. Digo isto porque estou a passar por isso