Autor Tópico: Upgrade de travões da frente para  (Lida 64993 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jakesshumi

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 152
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #45 em: 28 de Abril, 2006, 23:12:25 »
«Eu no meu adaptei os do turbo ie,foi persiso alterar a furação das mangas de eixo e o suporte onde aperta os amortecedores,como a furação é mais curta entre os dois buracos se não estou em erro 2 cm,é preciso curtar um bocadinho no suporte onde aperta o amortecedor por causa da cabeca do parafuso que aperta o suporte da bomba,isto á frente,a tras para alem de ter de levar os rolamentos do turbo ie ou então umas aninhas ,visto que o cabecote onde aperta a roda é mais grosso nos discos que nas cintas,tem tambem de se cortar um pouco o suporte do amortecedor presisamente pelo mesmo problema da frente.»

Eu não digo que tenho as mangas de eixo do turbo ie ,mas sim os travões,o que eu digo é que é presiso alterar as mangas de eixo do panda para poder montar estes travoes.

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Upgrade de travões da frente para
« Responder #46 em: 29 de Abril, 2006, 00:47:33 »
ok, obrigado.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

jakesshumi

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 152
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #47 em: 04 de Maio, 2006, 15:35:09 »
ORA UMA FOTO DOS MEUS TRAVOES

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #48 em: 04 de Maio, 2006, 19:14:28 »
:omg:  

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #49 em: 06 de Maio, 2006, 21:37:03 »
se souberem de alguma coisa para mim digam-me  :palmas:  

Pioneer

  • Banido
  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 39
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #50 em: 16 de Maio, 2006, 10:22:58 »
Ora, Ora...

Mas o ppl so faz alteraçoes de travoes em pandas, em cinq e em puntos???

Entao e as Palios  :buaaa:

Keria alterar os meus travoes e tou à raskinha...  :help:

Ahhhh, o q eu dava por uma dikazinha

jakesshumi

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 152
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #51 em: 16 de Maio, 2006, 10:45:38 »
Pioneer não tenho a certeza mas talvez os do punto gt te resolvam o problema.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Upgrade de travões da frente para
« Responder #52 em: 16 de Maio, 2006, 11:16:44 »
Citar
Ora, Ora...

Mas o ppl so faz alteraçoes de travoes em pandas, em cinq e em puntos???

Entao e as Palios  :buaaa:

Keria alterar os meus travoes e tou à raskinha...  :help:

Ahhhh, o q eu dava por uma dikazinha
A tua Palio como é recente deve ser a gasolina e esse modelo não sei como é, mas o modelo anterior a diesel tem discos ventilados à frente, talvez possas substituir, não sei se ajudei alguma coisa





rcsilva

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 234
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Upgrade de travões da frente para
« Responder #53 em: 01 de Junho, 2006, 15:03:14 »
Boas.

Será que alguem tem em pdf o funcionamento do sistema de travagem do Panda e do Turbo ie?
Andei a procura na net mas n encontro do panda :P
Abraço,
Rui Silva
O Fiat Panda 1000ie Café de 1993 CH
Smart F2 de 2005
Renault Clio 2005

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #54 em: 11 de Julho, 2006, 19:16:22 »
já aora, voltando á vaca fria, eu no sport posso usar até 240mm ou seja o do delta HPE (1300?) ou os do uno turbo certo? os do punto gt tem de se fazer alterações, foi isso que percebi? (já tou baralhado  :spank: )

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Upgrade de travões da frente para
« Responder #55 em: 11 de Julho, 2006, 19:23:52 »
Citar
já aora, voltando á vaca fria, eu no sport posso usar até 240mm ou seja o do delta HPE (1300?) ou os do uno turbo certo? os do punto gt tem de se fazer alterações, foi isso que percebi? (já tou baralhado  :spank: )
Punto GT precisa de usar jantes de 14"...é a unica diferença na alteração :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #56 em: 11 de Julho, 2006, 20:45:34 »
somekeme mas eu para procurar o travoes do lancia delta é o 1300?
travoes do fiat uno turbo deve ser dificil..
é só chegar e meter?
« Última modificação: 11 de Julho, 2006, 20:45:50 por darth vader »

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Upgrade de travões da frente para
« Responder #57 em: 11 de Julho, 2006, 21:45:58 »
Citar
somekeme mas eu para procurar o travoes do lancia delta é o 1300?
travoes do fiat uno turbo deve ser dificil..
é só chegar e meter?
Nunca vi um carro desses em detalhe....dai não te posso responder... :deal:

tens de te lembrar que os discos tambem usam offsets.... :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Upgrade de travões da frente para
« Responder #58 em: 12 de Julho, 2006, 21:48:26 »
thanks  :t_up:  

paulo seicento

  • Visitante
Upgrade de travões da frente para
« Responder #59 em: 22 de Setembro, 2006, 18:58:45 »
:fiatistas: Aqui vai uma dica mas que tem que ser investigada.O meu mecanico que já tem40 anos de FIAT e foi um mec.assistente do SENHOR MARKU ALLEN certo dia disse que para melhorar os travoes do meu punto sport de 98 dava os da marea isto é bombas e discos. :uikabom: