agora quando puser o radiador do 4x4 logo vejo se akece ou ñ.
O meu ñ teem liquido de refrigeraçao e so agua.
Citar O meu ñ teem liquido de refrigeraçao e so agua. O facto de ter ou nao liquido de refrigeração apenas faz diferença a nivel de longevidade (agentes anti-oxidantes) e para a agua nao congelar em tempo muito frio.Talvez altere tambem o ponto de ebulição, nalguns liquidos.O facto andares com agua, significa que poderás ter eventualmente lamas, depositos, ferrugem nas diversas tubagens do circuito.Uma vez que o teu carro tem um motor muito pequeno, aproveita o espaço que tens para desmontar tubo por tubo, sem excepção , e limpa-los por dentro.Podes tambem lavar com pressao todo o circuito com o carro a trabalhar, desde que consigas "atestar" correctamente o circuito no fim, para nao ficares com bolhas de ar la dentro.A cor da agua pode sair um pouco acastanhada....E cuidado com os aditivos para limpar o radiador. Muitos so abrem é fugas. É que há calcário que está muito bem onde está...
notas logo no trabalhar do carro, o relantim começa a ficar fraco e o carro embrulhase todo a arrancar.Sim o meu deposito do radiador a agua ta cor de ferrugem.
essa luz ja me acendeu uma vez foi quando queimei a junta da cabeça, axo k ja tinha passado os 110ºc.
Citar essa luz ja me acendeu uma vez foi quando queimei a junta da cabeça, axo k ja tinha passado os 110ºc. Para acender, deves ter chegado aos 120º ....É comum nos Pandas, infelizmente.
Citar Citar essa luz ja me acendeu uma vez foi quando queimei a junta da cabeça, axo k ja tinha passado os 110ºc. Para acender, deves ter chegado aos 120º ....É comum nos Pandas, infelizmente. ai é que todos se enganam, é verdade que os FIRE têm tendencia de estragar jutas MAS é devido a montagem mal feita e ou sobreaquecimentos.A junta de origem no meu panda aguentou 1bar durante quase 5000kms e só parou porque tive de sacar a cabeça fora, como já tinha uma melhor não usei de origem