agora é que vi bem..Ai esse jacto de areia... :pimba: :pimba: :pimba:
Citar agora é que vi bem..Ai esse jacto de areia... :pimba: :pimba: :pimba: Se eu soubesse tinha arranjado maneira de mandar nalguns sitios do meu tambem...
Tive que pesquisar um pouco para nao meter água, mas infelizmente nao encontrei o DL.A decapagem com areia é proibida em Portugal e em toda a U.E, ainda para mais sendo feito a ceu aberto.Está provado que as mascaras e mesmo cabines de não oferecem protecção suficiente ao operador, doenças como cancros do pulmao e silicose.
Citar Tive que pesquisar um pouco para nao meter água, mas infelizmente nao encontrei o DL.A decapagem com areia é proibida em Portugal e em toda a U.E, ainda para mais sendo feito a ceu aberto.Está provado que as mascaras e mesmo cabines de não oferecem protecção suficiente ao operador, doenças como cancros do pulmao e silicose. Por acaso tenho essa lei ali num livro, se bem me recordo é necessario ser feito em estufa ou cabine e o uso de mascaras com fonte de oxigenio externa.Eu pensava que tivessem usado o jacto de areia para remover a ferrugem depois da decapagem...